Vaza na internet o primeiro trailer de 'Batman vs Superman'

Filme é o primeiro com os dois super-heróis dividindo o protagonismo. Longa chega aos cinemas em março de 2016

17 abr 2015 - 09h41
(atualizado às 10h43)
<p> </p><p> </p>
Foto: Divulgação

Somente quatro dias antes de sua estreia oficial, vazou na internet o primeiro trailer do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que deve chegar às salas de cinema em março de 2016.

Publicidade

Siga Terra Diversão no Twitter

O próprio diretor do filme, Zack Snyder, tinha anunciado nesta quinta-feira (16) no Twitter que mostraria na segunda-feira (20) o primeiro teaser do longa, mas este já circula pela internet e, desde ontem, é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Embora de pouca qualidade, o vídeo mostra o novo logotipo - uma fusão de Batman e Superman - e é possível ver Ben Affleck em ação como Batman junto a Henry Cavill, como Clark Kent, além de Jesse Eisenberg e Gal Gadot como Lex Luthor e Mulher Maravilha, respectivamente.

Jesse Eisenberg vive Lex Luthor no filme
Foto: Divulgação

Publicidade

Com cerca de dois minutos de duração, o trailer foi gravado com uma câmera de telefone celular e conta com legendas em português.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer, é a continuação da história que foi contada em O Homem de Aço, protagonizado pelo Superman. Mas esta é a primeira vez que Superman e Batman, personagens icônicos do universo de super-heróis criados pela DC Comics, compartilham protagonismo em um longa-metragem para o cinema.

Assista ao teaser do filme 'Batman vs Superman'
Video Player

  
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações