Sob chuva, público paulistano colore noite no Ibirapuera

Lenços, casacos e botas fazem parte do visual na segunda noite do Festival O Boticário na Dança

7 mai 2015 - 23h15
(atualizado em 8/5/2015 às 15h30)

Com estilo e sem perder a elegância do inverno, o público do Festival O Boticário na Dança caprichou no visual nesta quinta (7) no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Com temperaturas baixas na capital paulista e garoa forte, casacos, botas e lenços fizeram parte das produções. Mas se engana quem pensa que o preto e cores escuras dominaram o salão do evento: o colorido saiu do guarda-roupa nesta noite.

Lenços colorem salão na segunda noite do Festival OBND em São Paulo
Lenços colorem salão na segunda noite do Festival OBND em São Paulo
Foto: Gabriela Portilho / Cross Content

No palco, o Cullberg Ballet encantou com o espetáculo “11th Floor”, obra criada exclusivamente para o grupo pelo coreógrafo canadense Édouard Lock.

Publicidade

Com ingressos esgotados para São Paulo, mas ainda a venda para o Rio, a terceira edição do Festival vai até domingo (10). 

Nesta sexta (8), a atração paulista será a Cia. Antonio Nóbrega de Dança. No Rio, Israel Galván e Akram Khan apresentam “Torobaka”, espetáculo que abriu o Festival em São Paulo na quarta (6) sob grandes aplausos da plateia. 

No último dia, o Ibirapuera recebe a Raça Cia. de Dança e a Michael Clark Company para apresentações gratuitas para o público do parque, ao ar livre, às 18h.

Festival O Boticário na Dança

Publicidade

6 a 10 de maio, São Paulo

7 a 10 de maio, Rio de Janeiro

Programação completa e ingressos em boticario.com.br/danca

Fonte: Cross Content
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações