Patrocínio

Rage 2 ganha primeiro trailer de gameplay; assista

15 mai 2018 - 11h59

Conforme prometido, a Bethesda liberou nesta terça-feira (15) o primeiro trailer de gameplay de Rage 2, sequência do aclamado FPS lançado originalmente em 2010. O título está previsto para o ano que vem e deve chegar ao PC, PS4 e Xbox One, continuando a história de um mundo devastado onde a insanidade é a regra.

Rage 2
Rage 2
Foto: Canaltech

Os grandes focos de Rage 2 são o combate em primeira pessoa, com direito a desmembramentos, armas potentes, muito sangue e explosões; e a jogabilidade veicular, que permite aos usuários navegarem o mundo aberto em busca de missões, itens e outros objetivos.

Publicidade

Nas cenas, já dá para perceber um pouco do que o game vai oferecer. Além dos desertos e terras áridas que deram o tom do primeiro game da série, Rage 2 também devem contar com setores montanhosos e uma densa floresta. Algumas das facções e tribos que povoam esse mundo também já dão as caras no trailer, assim como, conforme esperado, as primeiras imagens de jogabilidade em meio a cutscenes.

Não estranhe os ares de Doom misturado com Mad Max, afinal de contas essa parece ser mesmo a intenção. O game é da Bethesda, a distribuidora do clássico dos FPSs, enquanto o desenvolvimento de Rage 2 está nas mãos da Avalanche, a mesma empresa responsável pelo recente game de Max Rockatansky que chegou aos consoles e PC juntamente com o filme mais recente do personagem, Estrada da Fúria.

De acordo com as informações divulgadas pelas empresas, o jogador assumirá o papel de Walker, um dos últimos agentes da lei dessa terra de ninguém, que é deixado à beira da morte por uma das facções mais poderosas desse universo. Agora, ele busca recursos, armamentos pesados, parcerias e, principalmente, vingança. Novamente, chega a soar como o nosso velho conhecido guerreiro da estrada.

Mais informações sobre o game devem dar as caras na E3, que começa em junho. A Bethesda, inclusive, será uma das empresas a realizarem conferências próprias no evento, apresentando novidades não apenas sobre Rage 2, mas também sobre outras franquias.

Publicidade

Veja também: E3 2018 | Confira as datas e horários de todas as apresentações deste ano

Canaltech
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se