Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: chivee
2 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: abelgas
3 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: mrejaan
4 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: nejikun
5 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Back2theDrawingBoard
6 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Fairy8888
7 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: SunnyPea
8 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: ::Lumutart::
9 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: radolf
10 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: BizBiz
11 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Wfemme
12 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Logo Hunter
13 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: d0ppelgangerz
14 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: sublimedia
15 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: maneka
16 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: GREYdesigns
17 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: ·Studio
18 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Ricky Asamanis
19 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Mirela M.
20 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Dzepna
21 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Simple Mind
22 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: sakerhets
23 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Digital Park
24 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Megamax727
25 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: JS design
26 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Lugos
27 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: RedLogo
28 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: djmarrow
29 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: djmarrow
30 de 30
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: blue spin
Depois que o Yahoo! anunciou, na semana passada, que vai alterar o logotipo a partir de setembro, a equipe do 99designs, comunidade de designers que está promovendo um concurso para a recriação da marca - com mais de 3 mil inscritos na primeira semana.
O prêmio de US$ 500 vai ser do primeiro colocado, e haverá outros 29 finalistas. As inscrições terminam na quarta-feira, dia 14. Os desenhos apresentados agora variam bastante, alguns inclusive mudando o roxo e retirando o ponto de exclamação da marca - características que o Yahoo! já deixou claro que vão permanecer no redesign da logo.
Os logos criados para o concurso são disponibilizados no 99designs. A lista completa dos logos oficiais criados pelo Yahoo! pode ser vista no Tumblr do gigante de internet.
O Yahoo! está publicando diariamente uma imagem nova da marca, para avaliar a recepção dos usuários.