Patrocínio

Genital desenhado em colheita pode ser visto do espaço como um crop circle

27 jun 2018 - 20h37

A vida escolar é um marco na vida de qualquer um. As pessoas começar cedo nesse ambiente, passam inúmeros anos estudando e um dia se graduam em uma área específica. Mas é aquele ditado: nós deixamos a quinta série, mas a quinta série nunca nos deixa. A prova mais recente disso talvez seja um desenho avistado em uma colheita gigante, o qual possui o formato de um órgão genital masculino. O objeto fálico, inclusive, pode ser avistado do espaço — o que faz disso mais um feito da humanidade (ou não).

Tom Cruise meme
Tom Cruise meme
Foto: Canaltech

O desenho obceno é grande o suficiente para ter sido mapeado por um satélite da Google em meio a uma colheita australiana. O "crop circle" para lá de imaturo foi, por sinal, descoberto nesta segunda-feira pela Take The Piss Geelong, uma página do Facebook. A anunciante alega que o membro monumental foi gravado em um leito seco de Marcus Hill, em Victoria — uma suposta cidade fantasma localizada entre dois subúrbios.

Publicidade

Muitas pessoas vêm comentando graciosamente sobre a descoberta na página, inclusive felicitando a Austrália por se manter tão "firme" desta forma. Ainda não está claro, porém, como ou quem ergueu este marco. Além disso, a página também apontou para outros casos em que desenhos desse gênero foram traçados e queimados nos gramados de uma escola em Hamilton, na Nova Zelândia. Os membros permaneceram rigidamente visíveis no Google Maps por algum tempo.

Canaltech
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se