Patrocínio

Assassin's Creed Mirage está de graça por tempo limitado

Assassin's Creed Mirage ganhará versão gratuita para testes que pode ser baixada até o dia 30 de abril

16 abr 2024 - 18h04
(atualizado às 22h22)

Se você ainda não jogou o novo Assassin's Creed Mirage, eis a sua chance de conferir o novo capítulo da icônica franquia totalmente de graça. A Ubisoft vai liberar até o dia 30 de abril uma versão de testes gratuita da aclamada retomada da franquia em todas as plataformas.

Foto: Divulgação/Ubisoft / Canaltech

Só que, justamente por ser a versão trial do game, há um tempo máximo que os jogadores poderão conferir da história. Segundo a própria Ubisoft, serão disponibilizadas duas horas da campanha principal — tempo o suficiente para conhecer o protagonista Basim e ainda ver mais do retorno às origens da franquia.

Publicidade
Assassin's Creed Mirage deixa RPG de mundo aberto de lado e retoma gameplay mais contido dos primeiros capítulos da série (Imagem: Dvulgação/Ubisoft)
Foto: Canaltech

Até porque é justamente essa jogabilidade mais tradicional o grande destaque de Assassin's Creed Mirage. Lançado em outubro de 2023, o título deixa o RPG de mundo aberto dos jogos anteriores de lado para retornar para a experiência mais contida dos primeiros capítulos da saga. Tanto que o stealth e o parkour voltam a ser mecânicas fundamentais para sobreviver a essa Bagdá do século 9.

A história gira em torno de Basim, um rapaz que nada mais é do que um ladrão que, ao melhor estilo Aladdin, se vê envolto em uma trama muito maior do que imaginava. Assim, ele acaba entrando para os Ocultos enquanto tenta livrar a cidade da influência da Ordem dos Anciões.

Jogo completo com promoção

Segundo a Ubisoft, o período de teste gratuito de Assassin's Creed Mirage estará disponível entre os dias 16 e 30 de abril no PlayStation 5, Xbox Series X e S e também nos PCs. O limite de duas horas é válido para todos os sistemas.

Já quem se empolgar com a aventura e quiser adquirir o jogo, poderá levar seu save para o game completo. Além disso, entre os dias 17 e 24 de abril, o título ficará com desconto de 40% nas suas versões Standard e Deluxe, o que é um incentivo a mais para quem quiser aderir ao credo dos assassinos.

Publicidade

Trending no Canaltech:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se