0

Paraná apresenta dois reforços e prepara reestreia na Série B

1 jul 2013
11h57
  • separator
  • comentários

O Paraná apresentou na manhã desta segunda-feira o lateral Moacir e o zagueiro Edimar. Os dois adotaram o discurso de buscar o espaço e já se colocaram à disposição do técnico Dado Cavalcanti. Além disso, se classificaram como jogadores versáteis, já que podem adotar outras funções dentro de campo.

Moacir disse que pode atuar também no meio de campo. “O Dado Cavalcanti sabe que eu tenho essa preferência, sempre gostei de jogar ali”, revelou o atleta, ex-jogador do Corinthians e do Sport-PE.

Já Edimar, contratado junto ao Operário de Ponta Grossa, afirmou que pode jogar também como lateral (tanto pela direita quanto pela esquerda). “Estou aqui para somar. Temos um bom plantel. Vamos forte para a disputa e devolver o Paraná para a elite, local que ele nunca mereceu sair”, declarou.

Nos próximos dias o Paraná deve apresentar o atacante Felipe Amorim, contratado por empréstimo junto ao Goiás. Na sexta-feira o time volta a campo para enfrentar o América-MG, no Estádio Independência, em partida válida pela sétima rodada da Série B.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade