Quem sabe Deus toque o coração de Alexandre de Moraes, diz Bolsonaro sobre julgamento no TSE
Faltando apenas um voto para ser considerado inelegível, o ex-presidente disse que o jogo ainda não acabou
Faltando apenas um voto para ser considerado inelegível pelos próximos 8 anos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou na noite de quinta-feira, 29, que o julgamento que enfrenta no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não está encerrado.
O ex-chefe do Executivo também disse esperar que “Deus toque o coração” do ministro Alexandre de Moraes, presidente da Corte eleitoral.
“Não acabou o jogo. Em um julgamento justo seria 7 a 0. Nem deveria ser recebida a ação do PDT. Não acabou ainda. Quem sabe o Alexandre Moraes tem um momento de Deus tocar o coração dele. Até o momento não tocou em momento nenhum”, afirmou Bolsonaro ao deixar o condomínio Vivendas da Barra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele seguiu para Belo Horizonte (MG).
Nesta sexta-feira, 30, Jair Bolsonaro enfrenta a fase decisiva do julgamento no TSE. Até o momento, o placar está em 3 a 1 a favor da condenação de Bolsonaro.
Resta apenas um voto para que o Tribunal alcance a maioria e emita a sentença contra o ex-presidente, por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação.