PUBLICIDADE

Show de MC Pipokinha é cancelado em Canoas

Em março, a funkeira debochou dos professores, o que causou uma avalanche de cancelamentos de seus shows pelo país. Em um comunicado divulgado, a produtora Órbita, responsável pelo evento em Canoas, afirmou que não concorda com a conduta da artista

16 mai 2023 - 08h19
(atualizado às 10h43)
Compartilhar
Exibir comentários

A produtora responsável pelo show da cantora MC Pipokinha, que estava previsto para ocorrer em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no dia 26 de maio, decidiu cancelar o evento. Em março deste ano, a artista causou polêmica ao fazer comentários debochados sobre o salário dos professores em resposta a uma seguidora.

Foto: Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Em um comunicado divulgado nesta segunda-feira (15), a produtora Órbita afirmou que não concorda com a conduta da artista, uma vez que acredita na importância da educação como pilar fundamental na vida de cada indivíduo. A empresa informou que irá reembolsar o valor dos ingressos para aqueles que já haviam adquirido.

MC Pipokinha, cujo nome real é Doroth Helena de Sousa Alves, é uma cantora catarinense de 24 anos que cresceu em Tubarão (SC) e atualmente reside em São Paulo. Ela ganhou destaque com suas letras ousadas e vocal agressivo ao som do funk de rua, com faixas como "Bota na Pipokinha", "Eu sou a MC Pipokinha" e "Tira as crianças da sala".

Após as declarações feitas em março, MC Pipokinha teve pelo menos sete shows cancelados em diferentes estados brasileiros, incluindo RN, SC, DF, ES, RO, MG e SP. A maioria desses eventos tinha um público universitário ou era organizada diretamente por grupos de estudantes.

Nota da produtora

"A Órbita, comunica o cancelamento do show da MC Pipokinha, agendado para 26 de maio de 2023. A decisão foi em detrimento dos últimos acontecimentos envolvendo a MC.

A direção da Órbita não compactua com a conduta da artista, já que acredita na educação como pilar essencial na vida de cada cidadão, sendo o ambiente escolar a casa de acolhida de todos depois do ambiente familiar.

Desta forma, não incentivamos artistas que não valorizem os professores e os docentes em todas as esferas da educação.

A Órbita informa que os clientes que adquiriram ingressos para o show serão ressarcidos.

Em nossas redes sociais informaremos como os clientes deverão proceder.

A Órbita, que fica localizada na rua Liberdade, 980, na cidade de Canoas, está à disposição para realização de festas, eventos corporativos e comemorações, sempre primando pela diversão, cultura e acima de tudo, pela educação.

Equipe Órbita.

#PelaEducação

#PelosProfessores"

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade