PUBLICIDADE

Sarau da Ponte pra Cá comemora 10 anos na Virada Cultural

Coletivo periférico liderado por mulheres realiza ações que integram gastronomia, dança, música, infância e diversidade

17 mai 2024 - 16h19
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O Sarau Da Ponte Pra Cá celebra 10 anos de existência com atividades artísticas na Virada Cultural de São Paulo. Thata Alves, Eze da LP, Polvo Ribeiro e Déia Morenno comandam o palco que trará uma pluralidade de músicas autorais e brasilidades. Ytallo Mc, Mc Gauchinha, PG Neguin, Dj Liccis e Sijazz são atrações confirmadas.
A apresentação promete surpreender com um mix de performances que destacam o melhor das periferias
A apresentação promete surpreender com um mix de performances que destacam o melhor das periferias
Foto: Divulgação

O Sarau Da Ponte Pra Cá está celebrando uma década de existência com participação especial na Virada Cultural de São Paulo. O espetáculo acontece no dia 18 de maio, a partir das 14h, no Solar da Marquesa de Santos, e combina expressões artísticas por meio da poesia, tendo como objetivo inspirar as populações periféricas.

Durante os últimos 10 anos, o coletivo periférico, liderado por mulheres, tem realizado ações que integram gastronomia, dança, música, infância e diversidade.

Para a equipe, estar no palco neste ano especial é um troféu que simboliza o reconhecimento da comunidade e a grandiosidade do projeto. Nas últimas edições, o Sarau abordou temas de grande relevância para as comunidades periféricas, como o funk, promovendo a história e valorizando esse gênero musical.

A tradicional gastronomia na praça, também marca registrada das ações do coletivo, reúne chefs de cozinha oriundos das periferias, destacando a importância da alimentação do corpo e da alma como ferramenta de fortalecimento comunitário.

As ações enfatizam sempre a importância da criança como agente na construção de um mundo melhor, assim como a valorização de espaços que acolham a maternidade.

Thata Alves, Eze da LP, Polvo Ribeiro e Déia Morenno comandam o palco que trará uma pluralidade de músicas autorais e brasilidades. Ytallo Mc, Mc Gauchinha, PG Neguin, Dj Liccis e Sijazz são atrações confirmadas.

Serviço

Sarau Da Ponte Pra Cá na Virada Cultural

Dia 18/05

Horário: 14h00

Local: Solar da Marquesa de Santos

Endereço: R. Roberto Simonsen, 136, Centro Histórico de São Paulo

Programação completa da Virada Cultural

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade