PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Estourado nas redes, Chrys Dias fala de amizade com Ryan SP

O criador de conteúdos participou de um podcast e contou sobre a relação de parceria que tem com o Tubarão do Funk

21 dez 2022 - 11h16
(atualizado em 22/12/2022 às 12h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Chrys Dias está cada vez mais bombando nas redes sociais. Com mais de 2 milhões de seguidores pelo Instagram e 1,4 milhão no YouTube, o influenciador começou de forma despretensiosa e relaciona o começo do sucesso a MC Ryan SP, o Tubarão do Funk.

Em participação no Puffecast, o influenciador comentou como foi o início de sua amizade com o músico, o que começou no trabalho, se tornou uma amizade para a vida toda.

Fotos: Reprodução | Instagram | @chrysdiass2 | @imcryansp
Fotos: Reprodução | Instagram | @chrysdiass2 | @imcryansp
Foto: The Music Journal

Antes de ser um criador de conteúdo digital, Chrys Dias se aventurou no mundo do futebol e, quando parou de jogar bola, passou a ter renda trabalhando nas estações vendendo produtos réplicas de marcas famosas. "Eu tinha uma loja de roupas e tênis. A imagem do MC é assim e, um dia, o Ryan me chamou para ir no clipe dele com o Brisola. Ele pediu uma toca medusa da Oakley e eu senti a maior satisfação em levar. Ele me ajudava divulgando, era uma coletividade", relembra.

Após o trabalho, Ryan convidou Chrys para uma resenha em sua casa e, a partir daí, os dois se tornaram grandes amigos. Sem querer nada em troca, o influenciador passou a ajudar o funkeiro em seus shows. "Eu ia para os bailes com ele e segurava suas águas, dava as toalhas, tudo para ele não precisar pagar staffs", explica.

Em determinado momento, MC Ryan SP ficou sem produtor e foi à porta para que Chrys Dias reforçasse sua aliança com o cantor: "O homem começou a desmerecer o trabalho dele, colocando ele para baixo e contamos ao empresário dele, o Vitão. Aí, me escolheram porque tinha baile no mesmo dia". No entanto, o marido da influenciadora Débora Paixão só tinha apenas 17 anos e faltava experiência profissional. "Sempre fui um cara de pesquisar, pedir opinião e conheci o produtor do Dynho Alves, aproveitei para tirar minhas dúvidas", lembra.

Mas quando MC Ryan SP lançou a primeira música com Hariel e estourou no cenário, Chrys Dias viu que era hora de seguir novos ares, se tornando um criador de conteúdo. "Foi algo muito espontâneo. Eu e a Débora [Paixão] começamos com nossa loja virtual de roupas e viralizamos ao tirarmos fotos de casal. Assim, abrimos um Instagram nosso e bombamos com vídeos. Não foi algo programado já para trabalhar nessa área, foi Deus que nos colocou nesse caminho", afirma.

Confira:

 
The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade