PUBLICIDADE

Barões da Pisadinha se juntam a MC Ryan SP e MC Daniel em "Mordidinha Safada"

15 mai 2023 - 13h51
(atualizado às 17h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Os Barões da Pisadinha se unem os MC's Ryan SP e Daniel, expoentes do funk da atualidade, na inédita faixa Mordidinha Safada, que mistura de pisadinha e funk, com novas experimentações para o duo que popularizou nacionalmente o ritmo derivado do forró. A canção, que estreia com clipe oficial, já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music.

Mordidinha Safada, composição de Breno Major, Suheldo Lima, DJ Dg e Batidão Stronda, fala sobre uma situação comum para muitos ex-casais que terminam, mas não conseguem desapegar: a recaída. Com uma letra sensual e um clipe oficial coreografado, com participação dos artistas, a faixa tem os elementos para se popularizar, especialmente pela mistura afinada da batida do funk com o teclado do forró eletrônico.

Foto: Sony Music / The Music Journal

A canção chega na esteira do EP A Noite Todinha, lançado em março, com quatro faixas inéditas que trazem a essência do início da carreira da dupla.

O destaque do lançamento, Tadalafila, em parceria com o nome em ascensão do forró Alanzim Coreano, já acumula mais de 10 milhões de execuções de áudio e vídeo. A faixa, de nome peculiar e significado sugestivo, chegou acompanhada de clipe.

Os Barões da Pisadinha marcaram o início de 2023 com shows em Portugal, que reuniram, ao todo, mais de 12 mil pessoas nos dias 17 de março, em Porto, e 18 de março, em Lisboa. Celebrando a popularização do gênero além-mar, receberam um quadro de Certificação de Ouro pelos números de vendas de seus maiores sucessos em terras portuguesas.

Ao todo, a dupla acumula mais de 7 bilhões de streams no mercado da música.

Confira Mordidinha Safada:

 
The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade