PUBLICIDADE

Anitta encerra parceria com a Warner no single "Vai Vendo" com MC Ryan SP

28 abr 2023 - 15h47
(atualizado às 19h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Encerrando sua trajetória de 11 anos como artista da Warner Music, a popstar Anitta lançou nesta quinta-feira (27) a inédita faixa colaborativa Vai Vendo, com o cantor MC Ryan SP, conhecido pelo megahit Tubarão Te Amo.

Totalmente em português, Vai Vendo é inspirada em diferentes elementos do funk, num encontro entre dois expoentes do ritmo.

Foto: Warner Music / The Music Journal

"'Vai Vendo' tem uma batida marcante. Daquelas que grudam na cabeça, sabe? E amo a vibe sexy da letra também. É uma música que estava guardada pra sair no momento certo e agora tô animada de poder dividi-la com todo mundo finalmente", comenta Anitta.

Nesta faixa, Anitta canta sobre uma mulher que chama atenção e "instiga o bonde". A composição é assinada por Léo Rocatto, Romeu R3, Vinicius Poeta, Matheus Araujo, Jhonny Carvalho e DONATTO.

Foto: Warner Music / The Music Journal

Responsável pela direção artística e produção musical, Tiê Castro (líder do hub de criação CANETARIA), comenta o processo: "Temos aqui uma canção que, apesar de fazer muito sentido, tira ambos os artistas da zona de conforto", explica.

Confira:

 
The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade