Em entrevista, MC Cabelinho revela o motivo de não fumar maconha
No Podpah, funkeiro cozinhou e conversou com Diogo Defante sobre tatuagens e mais
MC Cabelinho participou do quadro “Rango Brabo”, do Canal Podpah, com Diogo Defante. Entre os assuntos abordados no programa, que foi ao ar em 5 de dezembro, eles conversaram sobre relacionamentos monogâmicos, tatuagens e mais. Para o apresentador, o funkeiro revelou que não fuma maconha por causa de sua religião.
Cozinhando com Defante, o MC acendeu um cigarro e foi perguntado se fuma maconha. “Não fumo não, só tabaco. Minha religião não permite fumar maconha. Para quem é do candomblé tá ligado, eu sou filho de Oxóssi”, respondeu o artista.
MC Cabelinho também compartilhou que para fechar a tatuagem nas costas ficou anestesiado por oito horas, e depois mostrou as tatuagens em homenagem à cantora Amy Winehouse no braço esquerdo, uma quando ela era criança e outra já adulta. “Foi ela que me encorajou a falar sobre sentimentos”, comentou.
Os defeitos um do outro também foram um dos assuntos abordados, com muitas risadas e elogios. Além disso, Defante brincou com o funkeiro, iniciando a brincadeira “qual que é o melhor cabelinho para o Cabelinho”, no qual o MC experimentou diversas perucas.