Um dia de proteção espiritual e prosperidade; a carta do Lírio traz um significado profundo
As cartas do Lírio, Serpente, Peixes e Oração vêm trazendo uma vibração próspera, bastante positiva e espiritualizada para esta sexta-feira (2)
As cartas do Lírio, Serpente, Peixes e Oração vêm trazendo uma energia de proteção espiritual e de prosperidade para esta sexta-feira (2). Veja a explicação da especialista em Baralho Cigano, Fernanda Arjona:
Cartas do dia: Lírio, Serpente, Peixes e Oração
"A carta de hoje é o Lírio, que vem temperada pela Serpente, pelos Peixes e pela Oração. Para mim, Fernanda Arjona, o Lírio já transmite a energia de proteção espiritual. Quando vemos a energia crística chegando, normalmente, ela vem no meio do Lírio da Paz. Então eu peguei isso, para mim, como referência. Então o que eu vejo aqui? Eu vejo um dia de proteção e prosperidade, onde as oportunidades de se transformar e de se enxergar de uma forma diferente estarão à disposição", esclarece.
"Então a dica é começar este dia com oração e fazendo suas preces. Peça auxílio para aqueles que você não vê, faça com que a sua fronte se levante ao Pai, pedindo o que há de melhor para você, para aqueles que você ama e também a quem você não conhece, de preferência. A prosperidade está logo no seu caminho, então mantenha a vibração alta, pensando boas coisas. Que suas atitudes possam refletir exatamente aquilo que você está pensando", conclui.
Ver essa foto no Instagram
Energia da semana
As cartas do Baralho Cigano que regem a energia da semana são: Serpente, Casa, Cruz, Navio e Estrela. Segundo a especialista Fernanda Arjona, os próximos dias serão propícios para você se reinventar. Entenda:
"É uma semana de infinitas possibilidades. Primeiramente, a Serpente começa a semana trazendo, para você, a possibilidade de se reinventar, de se transformar, gerando estabilidade, encerrando ciclos, mudando o que precisa. E tudo isso na sua jornada, está dentro do seu alcance, desenhado naquilo que realmente precisa, deve e/ou merece fazer. A Serpente traz essa forma de reinventar, já que troca de pele. Ela, simplesmente, te traz o veneno para você arrumar um antídoto", detalha. e leia a matéria completa.