PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Voo direto volta a ligar São Paulo e Bogotá, na Colômbia

Gol passa a ter oito voos semanais conectando Brasil e Colômbia e, a partir de julho, a promessa é de voos diários

8 abr 2024 - 18h15
(atualizado às 20h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Na segunda-feira (1º), a Gol Linhas Aéreas reinagurou o voo direto entre o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo , e o Aeroporto El Dorado, em Bogotá , na Colômbia . Os voos até a capital colombiana foram suspensos em maio de 2011 e, agora, voltam a fazer parte da lista de destinos da Gol.

Foto: Random Institute/Unsplash / Viagem e Turismo

Por enquanto, são quatro voos semanais. De São Paulo , saem às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos, às 23h50, com previsão de chegada às 3h55 em Bogotá . De Bogotá , os voos partem às 23h45 às segundas, terças, quintas-feiras e aos sábados, e chegam às 8h10 em São Paulo

A companhia inaugurou voos diretos entre o Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires , e Bogotá no mesmo dia. A partir de julho, na alta temporada de inverno, a Gol promete atender a capital colombiana com voos de ida e volta diários do Brasil e da Argentina.

Para entrar na Colômbia , brasileiros podem viajar com a carteira de identidade ou com o passaporte - e devem apresentar certificado de vacinação contra a febre amarela. Confira um roteiro de 22 dias pelos principais destinos colombianos.

Viagem e Turismo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade