PUBLICIDADE

Caracas

Restaurante Lola revela o lado sofisticado de Caracas

ver comentários
Publicidade
O ambiente elegante e moderno do Lola faz da casa uma das mais sofisticadas da capital venezuelana
O ambiente elegante e moderno do Lola faz da casa uma das mais sofisticadas da capital venezuelana
Foto: Divulgação

Apesar de o governo venezuelano se declarar um expoente do socialismo do século 21, Caracas reserva alguns espaços bastante sofisticados para quem quer conhecer o lado chique da capital bolivariana. Um bom exemplo disso é o restaurante Lola, que fica no bairro de Altamira, um dos mais nobres da cidade.

No almoço e no jantar, o Lola é um eclético restaurante de comida internacional, que serve desde ceviches peruanos até pratos chineses, passando por pizzas, sopas e saladas. Depois das 22h, no entanto, a casa se transforma em uma das baladas mais disputadas de Caracas. A noite de quinta-feira é especialmente famosa, quando DJs famosos costumam fazer a alegria dos frequentadores tocando música eletrônica, black music e pop.

Caracas: noite, festa e rumba, uma experiência sensorial:

As noites do Lola costumam ser frequentadas por gente endinheirada e bonita, e o lugar é ideal para quem quer ver e ser visto. Outro ponto forte da casa são os drinques, que são uma ótima pedida para quem quer marcar um happy hour e evitar a agitação das festas que se estendem pela madrugada.

Serviço

Restaurante Lola
Avenida de Altamira esquina com Avenida San Juan Bosco, Altamira, Caracas
Tel: +58 212 265 8703

Fonte: PrimaPagina
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade