Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Turismo

Quem é a estrangeira que viralizou ao imitar sotaque carioca?

Layla Zamorano, 25, nasceu em Lisboa, mas tem família brasileira. Seu vídeo fazendo "sotaque brazuca" bombou nas redes sociais

17 mai 2023 - 14h32
Compartilhar
Exibir comentários
Layla viralizou com vídeo em que imita carioca
Layla viralizou com vídeo em que imita carioca
Foto: @princesagalatica2000

A influenciadora digital Layla Zamorano, 25 anos, viralizou na internet com um vídeo em que revela usar uma técnica "diferente” para não pagar a mais por serviços e produtos no Brasil.

"Vou compartilhar com vocês a técnica que eu desenvolvi para não cobrarem mais caro as coisas no Rio de Janeiro. Para quem não sabe, aqui eles adoram cobrar mais caro para os gringos. Sou considerada gringa, porque olhem o meu sotaque. Portanto, eu nunca vou passar por brasileira. Então, o truque é fazer o meu sotaque brasileiro, que é péssimo, mas dizer tipo somente uma palavra. Eu não posso dizer mais que duas palavras numa frase, senão vou ser descoberta", fala no vídeo, que já tem mais de 355 mil visualizações no Tik Tok.

@princesagalatica2000 Espero que vos ajude tambem #fylシ #brasil #riodejaneiro #tiktokvidcon ♬ som original - Layla

A influenciadora conta que desenvolveu a técnica depois que veio morar no Brasil.

"Como em todas as partes do mundo, os turistas/gringos podem acabar por pagar mais caro algumas vezes. Por isso, sim, já passei por isso! Mas, como estou a viver no Rio de Janeiro, tive que encontrar uma forma de contornar a situação, daí surgiu esta ideia, que gerou este vídeo", afirma ao portal "R7". 

Na mesma entrevista, Layla -- que nasceu e cresceu em Lisboa (Portugal) – explicou que tem forte ligação com o Brasil por conta da família materna, que é do Rio de Janeiro.

"Eu amo o Brasil, e por isso mesmo vim aqui, para conhecer mais e experenciar o país da minha família e da minha origem", compartilha a jovem, que trabalha com marketing de moda.

Ainda assim, a mãe não gosta que a jovem imite o sotaque made in BR.

"Minha mãe me proibiu de fazer sotaque brasileiro porque é péssimo, mas cada um tem que sobreviver com as armas que tem e eu gosto muito do meu dinheiro, não quero ser cobrada mais caro", diz.

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade