PUBLICIDADE

Nevasca e nervo ciático atacado do ex-marido: veja as piores viagens de famosas

Compartilhar
Exibir comentários

Depois de meses de trabalho, estresse, correria, todo mundo só quer um pouco de sombra de água e fresca! E, uma das melhores maneiras de ter um pouco de sossego é viajar, conhecer novos lugares, deixar a rotina para trás. Para isso, as pessoas, primeiro, sonham. Depois, pesquisam, planejam, juntam dinheiro, fazem contas, batem agendas e, finalmente, dão a largada para as tão sonhadas férias. Mas, no meio do caminho, imprevistos, contratempos, um probleminha aqui e ali pode quebrar um pouco o bom humor do passeio, mas nada que atrapalhe estes momentos.

A atriz Débora Bloch contou que ficou horas viajando para chegar ao Rio Grande do Norte para uma gravação. "Foi uma viagem difícil", disse
Foto: Getty Images/Agnews

Pensando nisso, o Terra perguntou para as celebridades qual a pior viagem que já fizeram. O destino não agradou? Passou muito perengue? As coisas não eram como imaginava? Confira as respostas.

A atriz Camila Morgado tem muita história na bagagem, mas nunca se esqueceu de um formigueiro que atrapalhou uma viagem romântica. “Uma vez acampei com um namorado no sul da Bahia, devia ter uns 20 anos e colocamos a barraca em cima de um formigueiro sem perceber. No outro dia, acordamos com o corpo todo picado”.

Giovanna Lancelotti foi política e acertou ao dizer que uma boa viagem depende das pessoas que você leva na bagagem. “Viagem depende da companhia, não tem nenhuma ruim”. Mas, no fundo do baú, todo mundo tem um história para contar. “Mas, uma vez, meu padrasto quis ir para o Pantanal, no meio do mato, e isso não é a minha cara. Foi muito bom, só não é a minha cara, sou mais urbana”, contou.

Alicinha Cavalcanti tem inúmeros carimbos no passaporte, mas foge dos destinos onde frio, neve e ventos são os destaques. “Fiquei 45 dias na África do Sul durante a Copa do Mundo. Fiquei muitíssimo bem instalada lá, tudo é lindo, mas é muito frio. Sangrava o nariz de tanto frio, queimava a pele de ficar no vento. Para mim, qualquer lugar que seja muito frio é ruim”.

Frio, chuva, neve, montanha, mar... tudo isso foi por muito tempo rotina da atleta e apresentadora Dani Monteiro, que ficou famosa ao viajar pelo mundo se aventurando em esportes radicais. Acostumada a malas e aeroportos, ela disse que o segredo é sempre estar pronta para tudo, o que às vezes nem os mais experientes, conseguem. “A pior viagem é aquela para a qual você não esta preparada. Todas as que eu fiz foram excelentes, ótimas lembranças, mas já teve uma vez em que a comida acabou no meio da trilha, em outro episódio ficamos sem água por mais de 12 horas, eu só queria que chegasse ao fim da viagem”, lembrou.

A atriz Débora Bloch não estava tão bem preparada para uma viagem a trabalho no Rio Grande do Norte e acabou “sofrendo” mais do que imaginava. “Fui fazer uma gravação em Caicó, no Rio Grande do Norte. Tinha que ir até Natal, depois alugar um carro, viajar horas. Foi uma viagem difícil”, comentou.

Giovanna Ewbank queria aventura, mas não esperava que se hospedar em hostel (albergue) tivesse tão pouco glamour quanto os mochileiros dizem. “Minha primeira viagem à Barcelona, foi perengue, mas foi bom. Tinha ido de mochilão, mas depois da primeira noite no hostel, desisti do mochilão e logo comecei a ficar em hotéis. Eu queria ter a experiência de ficar em albergue, mas não deu muito certo”, disse.

Independente do destino, para a atriz Carolina Ferraz é o trânsito atrapalha não só o dia a dia, mas também a viagem. “Para mim uma viagem ruim, não importa o destino, é qualquer lugar para onde vá de carro e tem que pegar aquele trânsito horrível”, contou.

Os meios de transporte também podem significar problema para Sarah Oliveira. Ficar horas esperando nos aeroportos não agrada a apresentadora e ela não tem boas lembranças sobre o assunto. “O pior perengue que já passei em viagem foi perder um voo em conexão. Uma vez tinha que passar pela Índia e ficamos nove horas no aeroporto. Não tinha cadeira direto, foi bem ruim”, lembra.

A apresentadora Didi Wagner tem uma história daquelas para contar sobre mais de 12 horas presa no aeroporto de Nova York durante uma nevasca com as três filhas pequenas. “Uma vez saindo de Nova York e vindo para o Brasil, era aniversário de uma das minhas filhas no dia seguinte. É, calculei um pouco apertado o prazo!”, brincou ela.  “Mas eu não contava que na noite anterior cairia a pior nevasca dos últimos 25 anos e eu, meu marido, minhas filhas e a babá, passamos seis horas dentro do avião que tentava decolar, mas não saia do chão. Então, tivemos que descer, todos enrolados em cobertores e com neve que ia até o quadril. Depois disso, ficamos mais seis horas na sala de embarque do aeroporto esperando uma nova chance de embarcar. As fraldas acabaram e sai perguntando para as pessoas se elas podiam me emprestar alguma. Finalmente, depois disso, ainda voamos mais dez horas para chegar ao Brasil. Foram 24 horas para vir para cá e acabamos sem a festa de aniversário”.  Didi é mãe de Laura, Luiza e Julia.

A atriz Patricia de Sabrit se lembra de uma viagem ruim quando teve que voltar às pressas da Austrália para Brasil, quando o seu primeiro marido, o cantor Fábio Júnior, teve um problema de nervo ciático durante a lua de mel do casal. “Meu primeiro marido teve um problema seríssimo de nervo ciático na Austrália e tivemos que voltar para o Brasil e ele teve que vir de cadeira de rodas no avião”, contou.

Com muitas viagens boas na lista, a atriz Fernanda Paes Leme contou que o clima pode atrapalhar um pouco o passeio. “Nunca passei por ciladas em viagens, mas é chato quando você vai pra praia e chove todos os dias e, ao invés de voltar bronzeada, você volta branca e gordinha de tanto comer brigadeiro”, contou.