PUBLICIDADE

Curitiba (PR) ganha voos para outros países da América do Sul

A viagem de 3h30 será feita 3x por semana [...]

22 jun 2024 - 08h42
Compartilhar
Exibir comentários

Na última quarta-feira, 19 de junho, a JetSMART Airlines inaugurou, oficialmente, seu primeiro voo entre Curitiba, no Paraná, e Santiago, capital do Chile.

Segundo informou essa companhia aérea de ultrabaixo custo, a viagem de 3h30 de duração é uma das duas rotas anunciadas na capital paranaense, cuja operação será sazonal até o próximo mês de setembro.

Serão três frequências semanais (domingos, quartas e sextas-feiras), focadas sobretudo nos viajantes que seguem para o país andino, em busca de destinos de neve, como Valle Nevado e Nevados de Chillán.

Willian Justen de Vasconcellos / Pexels.com
Willian Justen de Vasconcellos / Pexels.com
Foto: Viagem em Pauta

De Curitiba para a América do Sul

"Este é nosso primeiro voo na capital do Paraná e no melhor momento possível para que milhares de brasileiros possam viajar ao Chile e desfrutar da temporada de neve", afirma Verónica Marambio Álvarez, Gerente Comercial de Mercados Internacionais e Desenvolvimento Regional da JetSMART.

Assim como Álvarez informou em nota enviada ao Viagem em Pauta, o Brasil é um dos mercados que devem impulsionar a empresa no nosso objetivo de alcançar a marca de 100 milhões de passageiros até 2028.

A JetSMART anunciou também que ampliará suas operações, voando da capital do Paraná para Buenos Aires. As passagens já estão à venda no site da empresa e a estreia do voo está marcada para 11 de julho.

Photo by Alisha Lubben on Pexels.com
Photo by Alisha Lubben on Pexels.com
Foto: Viagem em Pauta

Atualmente, a companhia oferece nove voos diretos do Brasil: Florianópolis (SC) para Buenos Aires e Santiago; Rio de Janeiro para Santiago, Buenos Aires e Montevidéu, no Uruguai; e São Paulo e Foz do Iguaçu (PR) para Santiago.

Além disso, a JetSMART tem outras 13 opções de voos em conexão do Brasil para outros destinos, entre eles, São Paulo para Lima (Peru), Buenos Aires, Concepción e Puerto Montt, no Chile, todos via Santiago.

Já do Rio de Janeiro, é possível seguir para Iquique, Calama, Antofagasta, Concepción e Puerto Montt, destinos chilenos com conexão em Santiago, além de voos do Rio de Janeiro para Mendoza (Argentina) e Lima, com conexão em Buenos Aires.

Quem voa de Florianópolis, é possível ir também para Concepción, via Santiago, ou para Lima, com conexão em Buenos Aires.

Viagem em Pauta
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade