PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiros › Navios e Roteiros

Maior cruzeiro do mundo leva 18 restaurantes à Europa

Com capacidade para 5,4 mil hóspedes, o Allure of the Seas contará com novas lojas e opções gastronômicas, além de mais suítes

27 mai 2015 10h01
| atualizado às 13h00
ver comentários
Publicidade

Pela primeira vez na Europa, o maior navio de cruzeiros do mundo, Allure of the Seas, chegará ao Velho Continente renovado e com mais atrações. A embarcação da Royal Caribbean International navegará até outubro deste ano pelo Mediterrâneo com partidas de Barcelona, na Espanha, e Roma, na Itália, na primeira temporada de um navio da classe Oasis pela Europa. A bordo, além das atrações marcantes da embarcação, os hóspedes encontraram novos restaurantes, cabines e áreas comuns.

Entre as novas atrações, o Allure levará para a Europa novos conceitos gastronômicos, com 18 opções de restaurantes, entre elas três novidades. O Izumi Hibachi & Sushi, tradicional restaurante asiático da companhia, terá novas opções como o menu teppanyaki completo, além dos clássicos sushis e sashimis. O novo Sabor Taqueria & Tequila Bar será focado na cozinha mexicana, com pratos conhecidos que recebem um toque moderno e inesperado. A tequila, bebida tradicional do México, também estará presente, além de mezcal e cervejas mexicanas, sangrias e margaritas.

Maior navio do mundo fará primeira temporada na Europa
Maior navio do mundo fará primeira temporada na Europa
Foto: Royal Caribbean International/Divulgação

Hóspedes das suítes e membros Pinnacle do programa de fidelidade da Royal Caribbean terão acesso exclusivo ao Coastal Kitchen, um restaurante que mescla influências mediterrâneas com californianas. Além disso, a companhia incluiu 10 novas suítes - duas Royal Suites, seis Grand Suites e duas Real Family Suites – que possuem vista para o oceano ou para o AquaTheater. Além do Coastal Kitchen, seus hóspedes terão serviços como o Suite Lounge, um espaço privativo para relaxar, e o Sun Deck, nova área para aproveitar o sol durante a navegação.

Novas lojas serão instaladas no navio como as das marcas Kate Spade Nova York e Michael Kors. Os roteiros pela Europa do Allure of the Seas passarão por Palma de Maiorca, na Espanha, Marselha, na França, La Spezia e Nápoles, na Itália. São diversas partidas entre maio e outubro, com cabines a partir de R$ 3.047. Após esse período o navio será transferido para Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, de onde fará viagens para o Caribe.

O Allure of the Seas é o maior navio de cruzeiros do mundo, com 362 metros de comprimento e 75 metros de altura, o equivalente a um prédio de 25 andares. A embarcação tem capacidade para 5,4 mil hóspedes.

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

 

 

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade