Cruzeiros pelo Caribe têm aéreo para brasileiros

Companhia oferece pacotes para viagens com transfers inclusos

26 jan 2016
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Até março os brasileiros podem aproveitar pacotes de cruzeiros pelo sul do Caribe que incluem aéreo de ida e volta, mais os transfers entre aeroporto e porto. Os roteiros oferecidos têm partida de Fort-de-France, em Martinica, a bordo do navio MSC Orchestra, da MSC Cruzeiros. Nas saídas dos dias 20 de fevereiro, 5 e 19 de março há ainda pacote de bebidas ilimitadas durante as refeições e gratuidade para menores de 18 anos acompanhados pelos pais.

Com voos diretos entre São Paulo e a ilha caribenha a bordo de aviões da Gol Linhas Aéreas, os passageiros poderão conhecer as belezas da região mais frequentada por cruzeiros no mundo. Um dos itinerários oferecidos parte de Fort-de-France para uma viagem de sete noites com escalas em outras seis ilhas.

Águas cristalinas esperam os cruzeiristas
Águas cristalinas esperam os cruzeiristas
Foto: Sean Pavone/Shutterstock

A primeira parada é em Point-à-Pitre, em Guadalupe, onde são oferecidos passeios para o Parque Nacional e o Jardim Botânico de Valombreuse. Na sequência, a escala em Castries, em Santa Lucia, é ideal para quem gosta de esportes radicais. Outra cidade visitada é Bridgetown, em Barbados, com visitas a Caverna de Harrison, um belo labirinto natural. Ainda são feitas escalas no agitado Porto de Espanha, em Trinidad e Tobago, Roseau, em Dominica, onde pode-se conhecer a floresta tropical do parque Wacky Rollers, e Saint George, em Granada.

Também com sete noites de duração, a outra rota repete apenas Point-à-Pitre. Para esta viagem estão marcadas paradas na charmosa capital de São Martinho, Philipsburg, Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas, conhecida pelo seu mar azul, ótimo para mergulho. La Romana, na República Dominicana, Basseterre, em São Cristóvão e Neves, e St. John's, em Antígua e Barbuda, são os outros destinos.

Veja roteiros:

20 de fevereiro - Fort-de-France, em Martinica, Point-à-Pitre, em Guadalupe, Castries, em Santa Lucia, Bridgetown, em Barbados, Porto de Espanha, Trinidad e Tobago, Roseau, em Dominica e Saint George, em Granada. Cabines a partir de R$ 4.120,11 por pessoa, mais taxas.

12 de março - Fort-de-France, Point-à-Pitre, Philipsburg, em São Martinho, Road Town/Tortola, nas Ilhas Virgens Britânicas, La Romana, na República Dominicana, Basseterre, em São Cristóvão e Neves, e Saint John’s, em Antígua e Barbuda. Cabines a partir de R$ 4.449,01 por pessoa, mais taxas.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade