PUBLICIDADE

Maior navio na Ásia terá novas rotas pelo continente

14 mar 2014 - 07h05
Compartilhar
Exibir comentários

Com o sucesso da primeira temporada do navio Mariner of the Seas no porto de Singapura, a Royal Caribbean International já prepara a próxima, prevista para novembro. Maior embarcação no continente, o Mariner fez uma série de 29 viagens com roteiros de 3 a 7 noites pela Malásia, Tailândia e Vietnã.

Nessa primeira temporada, o navio teve como destaques os cruzeiros de Natal, Ano Novo e Ano Novo Chinês, com entretenimento e culinária especiais, assim como viagens temáticas. Em janeiro, foi realizada uma competição de dança latina e em fevereiro o cruzeiro do Dia de São Valentim (Valentine's Day, considerado Dia dos Namorados em alguns países) teve DJ de uma rádio e críticos de culinária de Singapura.

Para o próximo mês de novembro, a companhia prepara novidades, como a ampliação das viagens mais longas, de 7 noites, para o sudeste da Ásia devido à demanda de passageiros. Esses cruzeiros terão pernoites em Phuket e Bangkok como destaque, o que oferece mais tempo para os hóspedes explorarem os portos. Haverá opções como o de 19 e 26 de janeiro de 2015, com roteiro por Kuala Lumpur, Penang, Langkawi e Phuket, ou a viagem de 11 de fevereiro com passagens por Bangkok e Ho Chi Minh.

De acordo com a diretora da Royal Caribbean Cruises Ltd. para Singapura e Sudeste da Ásia, Jennifer Yap, o mercado tem crescido para esses roteiros. “Nós vemos um crescimento da demanda de consumidores para sete noites ou mais, de acordo com a maturidade do mercado de cruzeiros da região. Mais viajantes optam por cruzeiros mais longos para explorar destinos e ter melhores experiências no maior navio na Ásia e suas inovações”, comentou.

China

Antes disso, no entanto, o navio será transferido para Xangai, na China, para a temporada de verão e outono, com rotas que incluem o norte da Ásia, até retornar a Singapura em novembro para a próxima temporada. Seus cruzeiros curtos de 3 a 5 noites terão Kuantan, na Malásia, como porto de partida.

Fonte: Canarinho Press
Compartilhar
Publicidade
Publicidade