2 eventos ao vivo

Eventos corporativos ganham espaço nos cruzeiros

Navios oferecem toda a estrutura necessária para viagens empresariais

17 mar 2016
08h00
atualizado às 10h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Já imaginou fazer um evento da sua empresa a bordo de um cruzeiro? Os transatlânticos são ótimos espaços para proporcionar uma atividade corporativa diferente para funcionários e parceiros, com instalações voltadas para esse uso. Os navios contam com uma série de aparatos necessários e atrações de lazer e entretenimento que podem ser usados para momentos de motivação e união das equipes. Conheça:

Companhias oferecem espaços para atividades corporativas
Companhias oferecem espaços para atividades corporativas
Foto: Royal Caribbean International/Divulgação

Espaço físico – Essa é uma das grandes vantagens dos grandes navios, eles oferecem bastante espaço. Muitos contam com salas de reuniões bem equipadas. Em alguns casos é possível até agendar o uso de espaços maiores como os teatros para conferências.

Recursos audiovisuais – Os pacotes corporativos oferecidos pelas armadoras de cruzeiros também incluem recursos audiovisuais. Equipamentos de som, iluminação, projetores, computadores, câmeras, telões, TVs e até fotógrafos são oferecidos.

Serviço padronizado – Algumas companhias disponibilizam a personalização dos serviços. Nesses pacotes podem entrar crachás exclusivos para os participantes, cardápios próprios nos restaurantes, excursões nos portos, embarque e desembarque prioritários, entre outros.

Organização do evento – Outra vantagem de realizar eventos corporativos em cruzeiros é contar com uma grande equipe a bordo. Além dos funcionários das diversas áreas a bordo, as companhias disponibilizam profissionais acostumados a trabalhar com grandes eventos.

Entretenimento – O navio todo pode ser usado quando se faz um cruzeiro corporativo. Além de participarem das atividades profissionais, os convidados podem usufruir de spas, restaurantes, piscinas, teatros, lojas e outras áreas nos momentos livres.

Recall – Realizar um evento corporativo a bordo de um cruzeiro é uma forma de cativar funcionários, parceiros e clientes. Os participantes ficam com a lembrança dos momentos de diversão a bordo e podem ter experiências relaxantes mesmo em um evento profissional.

Custo-benefício – Financeiramente, os eventos a bordo também são vantajosos. Os navios contam com tudo que for necessário em um só lugar, desde equipamentos até as acomodações, tudo já incluso no pacote. Com isso é possível reduzir custos.

 

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade