PUBLICIDADE

De bebidas a internet: cruzeiros oferecem benefícios a bordo

18 dez 2013 - 07h07
Compartilhar
Exibir comentários

O programa de lealdade da Celebrity Cruises, Captain's Club, foi ampliado. A companhia adicionou dois novos status acima dos quatro já existentes. Agora, além dos níveis Preview, Classic, Select e Elite, os passageiros poderão ampliar os benefícios nos planos Elite Plus e Zenith, cada um com suas próprias vantagens e privilégios.

Os membros do Captain's Club que atingirem o status Elite Plus receberão um nível mais alto de reconhecimento e benefícios a bordo. Entre as novas vantagens está um pacote adicional de bebidas e descontos especiais para refeições, pacotes de 200 minutos de acesso à internet, cappuccinos, cafés latte e outros.

Já o nível Zenith oferece ainda mais vantagens. Status mais alto entre os seis do clube, ele dará acesso ao Michael's Club Lounge, que em 2014 estará disponível em todas as embarcações, um pacote Premium de bebidas alcoólicas, lavanderia e 1.600 minutos de acesso à internet.

Os hóspedes da Celebrity também podem acelerar sua progressão no programa de lealdade com o novo sistema de pontos, que leva em conta a categoria do quarto assim como os dias passados a bordo. Os cruzeiros antigos feitos pelos passageiros terão seus créditos automaticamente convertidos no Club Points e os membros manterão todos os benefícios já ganhos. Em alguns casos, os hóspedes se tornarão automaticamente membros do Elite Plus e do Zenith.

Acesso fácil pelo site

Outra melhora aplicada é a habilidade de rapidamente acessar preços especiais exclusivos para os membros do Captain's Club através do portal específico no site da Celebrity Cruises. Ao entrar com seu nome e número de associado, os clientes recebem automaticamente os preços. “A lealdade dos hóspedes é uma das pedras fundamentais para qualquer empresa bem-sucedida e é por isso que na Celebrity Cruises nós tornamos nossos hóspedes o centro das atenções”, comentou o diretor de Lealdade da Celebrity, Lee Moreau.

Fonte: Canarinho Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade