1 evento ao vivo

Cruzeiros têm piscinas com cinema, teto retrátil e VIP; veja

Navios que estarão no Brasil na próxima temporada oferecem diversas opções para adultos e crianças

30 jul 2015
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Você sabia que as piscinas de navios de cruzeiros são abastecidas com água do mar? Mas essa não é a única curiosidade de uma das áreas mais clássicas dos navios de passageiros. Além de terem água dos destinos por onde navegam, elas podem ser de diversos formatos, com estilos diferentes, só para adultos, só para crianças ou mistas, ao ar livre ou fechadas. Na temporada brasileira de cruzeiros 2015/2016 haverá uma variedade delas.

Para banhos até em dia de chuva
Entre as atrações na temporada brasileira estão as piscinas com teto retrátil e transparentes, que diversos navios oferecem. Elas têm a vantagem de sempre terem visibilidade para o céu, faça chuva ou faça sol. Quando faz sol as piscinas têm seus tetos abertos e ficam ao ar livre, e podem ser fechadas para uso noturno ou quando o tempo está ruim. Na temporada brasileira o Rhapsody of the Seas, da Royal Caribbean International, conta com uma piscina com teto retrátil no solário, área reservada para maiores de 16 anos. Outros navios com essa atração são os da Costa Cruzeiros, Costa Pacifica e Costa Favolosa, nos navios MSC Magnifica e MSC Splendida, da MSC Cruzeiros.

Entre os atrativos são as piscinas com teto transparente e retrátil, como no Rhapsody of the Seas
Entre os atrativos são as piscinas com teto transparente e retrátil, como no Rhapsody of the Seas
Foto: Royal Caribbean International/Divulgação

Piscina VIP
Sim, elas também podem ser VIPs. Na próxima temporada brasileira o MSC Splendida, da MSC Cruzeiros, conta com o ambiente MSC Yacht Club, área reservada em estilo iate. Nele, além de diversos serviços que não são encontrados em outros locais do navio, fica uma piscina só utilizada pelos hóspedes Yacht Club, mais vazia que as demais encontradas na embarcação.

Infantis e mistas
Todos os navios da temporada possuem piscinas mistas, para adultos e crianças. É o caso dos navios da Pullmantur na temporada, Empress e Sovereign, que contam com duas piscinas cada, uma delas adaptada para crianças.

Parques aquáticos e telas de cinema
Outra atração encontrada em navios de cruzeiro são os parques aquáticos. Neles podem ser oferecidas atrações como brinquedos, escorregadores, canhões d'água, entre outros. Na temporada brasileira alguns navios oferecem essa opção, como o MSC Lirica e o MSC Armonia, que contam com duas piscinas e parque. No Costa Pacifica também há parque e um toboágua. Algumas piscinas de navios também têm telas de cinema ao ar livre. É o caso do Rhapsody of the Seas, que transmite filmes e eventos esportivos na área da piscina principal.

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

 

 

Veja também:

Tender recheado de Natal
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade