1 evento ao vivo

Cruzeiro temático pelas Bahamas terá aulas de guitarra

Nomes como Yngwie Malmsteen e Alex Skolnick já estão confirmados para dar cursos de guitarra

9 abr 2015
08h00
atualizado em 27/4/2015 às 17h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Cruzeiros de rock já se tornaram comuns e em 2016 os mares ganharão mais um, mas dessa vez para um público mais específico, os guitarristas. Entre 20 e 24 de fevereiro será realizada a primeira edição do Axes & Anchors, cruzeiro temático que já tem confirmadas as presenças dos guitarristas Yngwie Malmsteen, considerado um dos mais velozes e revolucionários do mundo, e Alex Skolnick, que passeia do heavy metal ao jazz. A viagem a bordo do Carnival Victory, da Carnival Cruises, partirá de Miami, nos Estados Unidos, para Key West, nos Estados Unidos e Nassau, nas Bahamas.

Por enquanto foram informadas apenas três atrações. Além de Malmsteen e Skolnick, haverá um tributo ao guitarrista Randy Rhoads, que eu sua carreira meteórica interrompida por uma tragédia em 1982, quando tocava na banda de Ozzy Osbourne (Black Sabbath), redefiniu a forma de se tocar guitarra.

O sueco Yngwie Malmsteen é uma das presenças confirmadas na viagem. Quando surgiu no início dos anos 1980, Malmsteen revolucionou a guitarra dentro do hard rock e heavy metal, com um virtuosismo jamais visto antes, em uma mistura de rock com música erudita que influenciou uma legião de músicos ao longo dos anos. Malmsteen, conhecido por seu temperamento pouco amigável, comandará um raro curso de guitarra durante a viagem, em uma oportunidade única para guitarristas e fãs do músico.

Yngwie Malmsteen é um dos confirmados de cruzeiro para guitarristas Axes & Anchors
Yngwie Malmsteen é um dos confirmados de cruzeiro para guitarristas Axes & Anchors
Foto: s_bukley/Shutterstock

 

Alex Skolnick é outro nome de destaque da programação. Um dos fundadores do Testament, icônica banda de thrash metal dos Estados Unidos ao lado de Metallica, Slayer, Anthrax e Exodus, o músico mostra sua versatilidade em um trio de jazz e um projeto acústico. Durante o cruzeiro, Skolnick fará duas apresentações e também comandará aulas de guitarra.

 

Os pacotes para o cruzeiro já podem ser reservados e custam a partir de US$ 899 (R$ 2.876) por pessoa, mais taxas.

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

Veja também:

Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade