PUBLICIDADE

Cruzeiro de luxo terá 100% suítes com varanda

Companhia anuncia navio ultra luxuoso para fazer parte da sua já requintada frota

16 dez 2014 10h06
ver comentários
Publicidade
Com novas embarcações, Seabour se tornará a companhia de ultra luxo com a frota mais moderna
Com novas embarcações, Seabour se tornará a companhia de ultra luxo com a frota mais moderna
Foto: Seabourn/Divulgação

A companhia Seabourn confirmou a construção de um segundo navio ultra luxuoso. O novo cruzeiro, que deverá ser inaugurado em 2018, será irmão do que já havia sido anunciado no começo de 2014. As duas embarcações se juntarão à requintada frota da empresa, que hoje tem como top o Seabourn Odyssey (veja abaixo).

O último navio anunciado terá 302 cabines, todas serão suítes espaçosas e com varanda privativa, com capacidade para mais de 604 hóspedes. Com aproximadamente 10.350 toneladas e 210 metros de comprimento, a embarcação terá na segurança um de seus pontos fortes. Sua construção usará as tecnologias mais recentes. A hidrodinâmica do navio será otimizada e o consumo de combustível significativamente reduzido.

Veja opções de volta ao mundo em cruzeiros em 2015

Revista especializada escolhe os melhores cruzeiros de 2014

O designer Adam D. Tihany será o responsável pelo desenho de todas as áreas internas e externas do navio, dos restaurantes, do Spa at Seabourn, assim como das lojas, cassino e lounges, áreas ao ar livre e a Seabourn Square, área de convivência social da embarcação que lembra um clube. As novas embarcações terão a configuração semelhante aos da classe Odyssey, mas com um deque adicional e novas áreas públicas expandidas.

Processo de modernização
De acordo com o presidente da Seabourn, Richard D. Meadows, os dois navios oferecerão elegância, inovação e design moderno. A construção das novas embarcações é a continuação do processo de modernização da frota da companhia, iniciado em 2009 com o lançamento do Seabourn Odyssey. Atualmente, com uma frota de cinco embarcações, a empresa é considerada uma das mais luxuosas no mercado e com as novas embarcações passará a ter a frota de ultra luxo mais moderna da indústria de cruzeiros.

Seabourn Odyssey
Com 225 cabines de luxo para apenas 450 hóspedes, o Seabourn Odyssey é um dos navios mais requintados do mundo. Uma viagem nele é um mergulho por um mundo de requinte e sofisticação. Uma das marcas da companhia Seabourn é o Caviar in the Surf Beach Party, em que os hóspedes são mimados com caviar e champagne dentro do mar enquanto descansam nas praias ao longo do roteiro. Veja a galeria de fotos do Seabourn Odyssey.


 

 

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade