PUBLICIDADE

Após Caribe, navio inovador fará roteiros pela China

23 abr 2014 13h01
| atualizado em 27/4/2015 às 17h35
ver comentários
Publicidade

 

Nova embarcação chega em maio de 2015 ao mercado chinês, o de crescimento mais rápido no mundo
Nova embarcação chega em maio de 2015 ao mercado chinês, o de crescimento mais rápido no mundo
Foto: Royal Caribbean International/Divulgação

O mercado de maior crescimento na atualidade receberá um dos mais inovadores navios em construção. A Royal Caribbean International anunciou que o Quantum of the Seas, que será inaugurado em novembro deste ano, será deslocado para o porto de Xangai, na China, em maio de 2015, após sua temporada inaugural com viagens a partir de Nova York para o Caribe. A embarcação se juntará ao Mariner of the Seas e ao Voyager of the Seas na Ásia, o que ampliará em 66% a capacidade da armadora na região.

 

Para o presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises, Adam Goldstein, o Quantum of the Seas oferecerá o melhor em qualidade que os consumidores chineses esperam. “Nós estamos preparados para acelerar o crescimento desse mercado vital com o navio que captura a imaginação dos viajantes que procuram por uma experiência de férias única”, comentou. 

Segundo Goldstein, a tendência aponta que a empresa pode atingir uma vantagem competitiva com os investimentos na China ao acelerar a presença nesse mercado. “Nós teremos que ser rápidos, mas a habilidade de nos movermos rapidamente é uma de nossas forças”.

 

Goldstein também salientou que a empresa está habilitada a retirar a embarcação de Nova York devido a sua grande frota, que pode garantir que a cidade continue com grandes navios. “Nós estamos bastante conscientes da importância de Nova York e por isso nós estamos levando o Liberty of the Seas e o Anthem of the Seas para esse mercado”, explicou.

 

Inauguração
O Quantum of the Seas será inaugurado em novembro e passará sua temporada inicial em partidas do porto de Cape Liberty, em New Jersey, um dos que servem a Nova York. O início das viagens na China será em junho de 2015 com roteiros de três a oito noites com partidas de Xangai ao Japão e Coreia do Sul. O Liberty of the Seas chegará em Cape Liberty para viagens às Bermudas, Caribe, Canadá e Nova Inglaterra para o verão e outono de 2015 no hemisfério norte.

O Anthem of the Seas, irmão do Quantum, será inaugurado em abril de 2015 e completará sua temporada inaugural na Europa em cruzeiros de Southampton, na Inglaterra, antes de chegar no porto de Cape Liberty, em novembro do próximo ano. Dele, o navio fará roteiros para as Bahamas e o Caribe pelo inverno de 2015/2016.

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade