Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Agência de viagem oferece roteiros para casais adeptos ao swing

Compartilhar
Exibir comentários

Há vários tipos de viagens. As destinadas aos aventureiros, as ideais para quem procura calmaria, as indicadas para quem gosta de paquerar e até mesmo para quem quer fazer troca de casais, também conhecido como swing. A prática não é tão comum no Brasil quanto fora do País, mas cada vez ganha mais seguidores. Os pacotes podem incluir festas privadas, hotéis fechados com liberdade para o nudismo e espaços para interação dos casais em ambientes coletivos.

Festa com tema sensualidade realizada durante viagem de swinger para a Bahia
Festa com tema sensualidade realizada durante viagem de swinger para a Bahia
Foto: Divulgação

“Existe um preconceito muito grande sobre o assunto e uma mistificação do que é swing, visto pela maioria como perversão. Não é uma opção para balada, aventura ou traição. É um modo de vida mais leve, mais alegre, transparente e verdadeiro com os sentimentos e fantasias do casal”, explica Paulo Macedo, proprietário da agência Casal First Tour, que oferece pacotes para casais liberais.

Quem procura pelo serviço normalmente busca discrição e anonimato. No geral, são casais com uniões estáveis, com alto padrão de vida e bem resolvidos sexualmente. Além disso, vale lembrar que os solteiros são proibidos de adquirir o pacote. É um serviço exclusivo para o casal e os dois precisam ser adeptos ao pensamento liberal para colocar as fantasias em prática.
 
Na hora de fechar o pacote e fazer as malas, porém, é preciso tomar alguns cuidados.  “É imprescindível ter certeza de que está comprando um pacote turístico com regras definidas e não uma festa entre amigos ou um roteiro comum, sem qualquer programação temática. Isso ocorre bastante em cruzeiros, vendidos como cruzeiros liberais, mas que na verdade são cruzeiros comuns, com famílias, crianças e sem festas específicas”, aconselha Paulo.
 
Casa de swing X viagens para swingers
As casas de swing são baladas onde acontece a troca de casais que se relacionam sexualmente. Já nas viagens, são realizados vários eventos, há liberdade para nudismo e topless e os casais não buscam apenas diversão, mas uma nova experiência para a relação.
 
”São coisas distintas. A casa de swing é o fast food do swing e as viagens são os restaurantes refinados. Todas as pessoas em algum momento vão a um fast food, mas se tem condições, preferem ir a um bom restaurante”, justifica o proprietário da Casal First Tour.
 
Destinos
Fora do País, as viagens swingers fazem sucesso. De acordo com Paulo, o destino mais procurado é Cancun, com opções de lazer e resorts indicados para esse público. Cruzeiros no Caribe e Mediterrâneo também fazem parte dos roteiros preferidos dos casais liberais. No Brasil, a agência oferece pacotes para Monte Verde e Balneário Camboriú até o fim do ano. Confira na galeria.
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade