Três Graças: Gerluce virã espiã de Paulinho, mas filtra informação
Gerluce e Rogério têm um objetivo em comum: provar as falcatruas de Ferette e Arminda.
A cuidadora volta a auxiliar Josefa na mansão, mas não revela a Paulinho sua aliança com Rogério
Nos próximos capítulos de Três Graças, Gerluce (Sophie Charlotte) voltará a cuidar de Josefa (Arlete Salles). A filha de Lígia (Dira Paes) tinha se afastado do emprego e da mansão depois de Arminda (Grazi Massafera) tentar provocar a queda de Joélly (Alana Cabral) da escadaria para que a a adolescente perdesse o bebê. Porém, Paulinho pedirá para que a amanda reassuma a sua função.
A cuidadora acabará aceitando, já que Arminda não estará mais morando no casarão. A dondoca será expulsa pelo ex-marido, Rogério (Du Moscovis), e ficará sem ter onde morar. Ela acabará pedindo um teto ao amante, Ferette (Murilo Benício), que não vai gostar da ideia de hospedá-la em seu apartamento de luxo.
Gerluce como informante
A ideia de Paulinho é que, uma vez na mansão, Gerluce se torne informante da polícia, revelando todos os passos de Rogério, até então, dado como morto pelas autoridades. No entanto, a mãe de Joélly conversará primeiro com o pai de Raul (Paulo Campos) sobre o assunto. Gerluce quer que ele a ajude a filtrar as informações que serão repassadas aos policiais.
A mãe de Joélly não quer abrir demais as ações de Rogério, porque teme que Paulinho descubra que foi ela quem articulou o roubo da escultura das três graças. Ela também não pretende revelar ao namorado sua aliança com Rogério. O ex-sócio de Ferette não apenas acobertou o grupo da Chacrinha logo após o roubo, como também apoiou o uso do dinheiro desviado da fundação para a compra de remédios verdadeiros.
Cadeia para os vilões
Rogério vai entender a situação da cuidadora e prometerá auxiliá-la na filtragem das informações. Os dois têm um objetivo em comum: eles querem provar a existência da casa de farinha para, finalmente, colocar os vilões Ferette e Arminda na cadeia.