PUBLICIDADE

Trança boxeadora: saiba como fazer o penteado de lutadora

Direto do ringue! Confira estilos diferentes da produção

6 nov 2021 09h05
ver comentários
Publicidade
A trança boxeadora é um penteado fresh para qualquer ocasião
A trança boxeadora é um penteado fresh para qualquer ocasião
Foto: Reprodução / Instagram @jj_julia_ @mnbraids / Alto Astral

Penteados robustos são ótimos aliados para situações de "bad hair day" ou para eventos que pedem uma produção mais caprichada. Uma boa pedida é apostar na trança boxeadora, conhecida como penteado de lutadora. O look, aliás, também cai superbem para a prática de esportes.

As tranças, inclusive, vieram para ficar. Se você é apaixonada pelo mundo da moda, sabe que todas as tendências são guiadas pela Geração Z. Então, trate de incrementar sua trança boxeadora com presilhas coloridas, pompons e piranhas!

Como fazer trança boxeadora fácil

@lineveigaa Reply to @carol_e_os_bichos trança boxeadora fácil #trançaboxeadora #boxerbraids #tranças #trançasboxbraids ♬ Be the One - Dua Lipa

Se você já se arriscou em fazer a boxer braids em si mesma, já deve ter dado um nó nas suas madeixas, certo? Brincadeiras à parte, que tal fazer dois movimentos em vez de três? Comece o penteado embutido apenas com duas mechas e finalize ele com três, assim como no vídeo.

@gisilveerio Responder @marcellaschmitz finalmente, desculpa a demora #trançaboxeadora #fy #cabelo #academia #penteados ♬ som original - Giovanna Silvério

Agora, se você é mais experiente e quer se jogar de cabeça na criação, experimente fazer com três movimentos. Força nos dedos!

Estilos do penteado

Para quem adora um truque de estilo, vale ousar com as tranças coloridas. Elas dão um toque mais divertido à produção.

Alô, Geração Z! O penteado à la anos 1990 e 2000 está fazendo a cabeça (literalmente) das famosas, como Dua Lipa e Olívia Rodrigo. Porém, para deixar sua trança ainda mais "diferentona", faça no estilo boxeadora.

Agora, se você não quer uma produção tão diferente assim, aposte na trança boxeadora clássica! 

Alto Astral
Publicidade
Publicidade