Paquera: veja 7 dicas para conquistar quem quiser na balada

O poder de sedução da mulher não é novidade, mas muitas não sabem como usá-lo e acabam perdendo oportunidades de conhecer pessoas interessantes. O Yourtango preparou sete dicas, dadas pela especialista em relacionamentos Tracey Steinberg, de como conquistar o pretendente na balada.

Para Steinberg, flertar é uma comunicação lúdica em que ambas as partes desfrutam. Envolve uma linguagem corporal e intelectual. Paquerar é saudável e faz bem ouvir elogios ao longo do dia. Mas antes de partir para o ataque noturno, confira as dicas da especialista.

1- Primeiro, pense em uma mulher que poderia ter qualquer homem aos seus pés, como a atriz Angelina Jolie, por exemplo. Tente ressaltar suas melhores qualidades em relação à aparência. No entanto, você deve ser apenas entre 20% e 30% sexy, para não transmitir a mensagem errada.

2- O segundo passo é enviar a si mesma bons pensamentos. Steinberg recomenda o uso de afirmações positivas como "eu sou uma mulher sexy", cinco vezes ao dia.

3- Uma vez que você já está confiante, é hora de ir até onde os homens estão. Eventos esportivos, academias de ginástica e parques são lugares recomendados pela especialista.

4- Surpreendentemente, a maioria das interações homem-mulher são iniciadas pela mulher, diz Steinberg. Mas isso não significa paquerar cada cara bonito que você vê. Seja exigente.

5- Não se esqueça de que em uma conversa deve haver sinais físicos. Entre os itens mais poderosos na hora da sedução estão o contato com os olhos, tranquilidade e sorriso. Isso permite que o cara do outro lado da sala saiba que você está interessada, e que ele não será rejeitado se decidir se aproximar.

6- Mantenha a conversa acesa, fale sobre temas como música, festa e bebidas. No primeiro encontro, o ideal é não perguntar histórias da vida dele.

7- Uma das opções é reunir as amigas para sair e paquerar. Vocês podem até conhecer vários parceiros na mesma noite. Talvez, o homem da sua vida esteja entre eles.

Contato visual e sorriso estão entre as armas da sedução
Contato visual e sorriso estão entre as armas da sedução
Foto: Getty Images
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade