8 maneiras criativas de incrementar o beijo grego

Se você gosta de uma lambida por trás, saiba que tem como ficar melhor!

30 set 2016
15h07
  • separator
  • comentários

O beijo grego pode ser tudo e mais um pouco. Tudo bem que não é todo mundo que sente prazer anal, mas quem aprecia a "arte feita por trás" precisa experimentar essas 8 maneiras criativas de deixar o beijo grego ainda mais gostoso

Partiu fazer um beijo grego digno de filme pornô?
Partiu fazer um beijo grego digno de filme pornô?
Foto: Shutterstock / ObaOba

São técnicas simples, mas que podem despertar milhares de sensações e ainda tirar o casal da mesmice.

Complementando com algo especial

Leite condensado ou chantilly?


Foto: ObaOba

Aqui o nojinho definitivamente não pode falar mais alto, certo? Não é novidade pra ninguém que o leite condensado vai fazer uma sujeirinha, mas que pode deixar o ato mais gostoso, não dá pra negar. Vai ser delicioso tanto pra quem tá proporcionando o prazer quanto pra quem recebendo!

Halls  


Foto: ObaOba

Um geladinho gostoso e uma sensação refrescante podem fazer a diferença na hora de mexer com um órgão sexual tão sensível como o ânus. Quem sabe ainda não rola um sexo anal depois dessa preliminar maravilhosa? Nunca se sabe. 

Gelo   


Foto: ObaOba

Gelo é um clássico durante o sexo e muita gente pira! Aliás, beijo e gelo é um par e tanto - não importa o momento, uma pedrinha de gelo sempre pode trazer novas sensações para o casal. Então, se joga nessa combinação <3 

Sorvete

 

Foto: ObaOba

Não tá afim do gelo? Manda aquele sorvete então, que é um gelinho mais do que personalizado, rs.

Vinho 


Foto: ObaOba

Parece exótico demais, mas existem pessoas que gostam de um "drink anal", rs. Claro que não é bem desse jeito, mas beber um gole de vinho e partir pro beijo grego é um jeito de deixar a prática com um gostinho alcóolico. Topa? 

Usando as mãos ao seu favor

Aposte nos dedos  


Foto: ObaOba

Se o casal sente prazer anal, nunca é tarde para experimentar novos jeitos de despertar o tesão por trás. Quem está dando o beijo grego pode complementar a prática usando os dedos pelo corpo da outra pessoa ou alternar lambidas e penetradas com o indicador. Sempre existe um jeitinho de deixar tudo mais gostoso, né? ;) 

Após um oral caprichado

Primeiro pela frente, depois por trás 


Foto: ObaOba

Um combo de orais! É exatamente disso que estamos falando! Comece o "serviço" por trás e finalize dando aquele beijo grego, que vai deixar a pessoa morrendo de vontade de apressar a penetração - e não vai ser porque o momento está ruim, mas sim porque o(a) parceiro(a) não se aguenta mais de tesão ;)

ObaOba
  • separator
  • comentários
publicidade