Pabllo Vittar e Mc Kekel lançam parceria em pocket show

A cantora e o funkeiro apresentaram a música “Sente a Conexão” em ação com Colgate Plax

16 ago 2019
12h33
atualizado às 12h33

Na noite desta quinta-feira, 16, foi revelado que Mc Kekel é o artista escolhido da KondZilla para uma parceria com Pabllo Vittar. A nova música, chamada “Sente a Conexão”, foi apresentada ao público em um pocket show na The Week, em São Paulo.

A plateia vibrou quando Pabllo Vittar subiu ao palco. Acompanhada de seus bailarinos, a cantora abriu a apresentação com a música “Buzina”, que faz parte do álbum “Não Para Não”, lançado em 2018. Hits como “Problema Seu”, “Disk Me” e “Corpo Sensual” embalaram o público, que dançou e cantou com a cantora durante o show.

Foto: Divulgação

Para deixar a noite ainda mais especial, Pabllo convidou Mc Kekel para a apresentação. “Quero chamar uma pessoa que, assim como eu, lá no começo enfrentou todas as suas barreiras para fazer conexões extraordinárias, não só com outras pessoas, mas também com o mundo”, disse a artista. Em seguida, os dois cantaram juntos a música feita em parceria.

Foto: Divulgação

Depois foi a vez de Mc Kekel agitar a plateia, que cantou em coro as músicas “Vingança”, “O Bebê” e “Namorar Pra Quê?”. O funkeiro também empolgou o público com parcerias de sucesso de sua carreira, como “Amor de Verdade” e “Desencana”. Para encerrar o pocket show, Pabllo voltou ao palco para a apresentação de “Flash Pose”.

Foto: Divulgação

Veja também

 

Fonte: Equipe portal
publicidade