PUBLICIDADE
Logo do

Diversão

Larissa Manoela é a rainha da internet e a gente te prova!

De embaixadora da Unesco a proprietária de operadora de celular, não faltam bafos envolvendo a artista

4 nov 2021 10h00
Publicidade
Larissa Manoela
Larissa Manoela
Foto: Reprodução/Instagram

Que a atriz Larissa Manoela é um fenômeno, ninguém duvida. Revelada no remake nacional da "Chiquititas", do SBT, a jovem desde então nunca mais saiu dos holofotes, seja por seu trabalho, seja pelas inúmeras polêmicas em torno da sua vida pessoal.

A personalidade marcante da atriz, escritora, cantora e digital influencer repercute bastante entre os mais de 41 milhões de seguidores nas redes sociais. De embaixadora da Unesco a proprietária de operadora de celular, não faltam bafos envolvendo a artista. Vamos relembrar alguns?

Embaixadora da Unesco
Um mico em rede internacional. Em 2017, a atriz informou que havia sido nomeada Embaixadora da Boa Vontade da Unesco, fato que, obviamente, repercutiu muito na imprensa. O balde d'água veio logo em seguida, quando a própria entidade a desmentiu e informou que ela foi nomeada pelo Clubes Unesco, uma associação ligada a Organizações das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura.

 

Namorados na Disney
Muitas pessoas gostam muito da Disney e Larissa Manoela não foge da regra. No entanto, a preferência pelo destino turístico em Orlando acabou virando meme após a atriz levar todos os seus ex-namorados para lá. A lista inclui João Guilherme, Thomaz Costa e Leo Cidade.

 

 

Apropriação cultural
Larissa Manoela também foi alvo de críticas ao adotar tranças em sua viagem a Porto Seguro, na Bahia. Na ocasião, ela foi acusada de apropriação cultural, quando elementos específicos de uma determinada cultura são adotados por pessoas ou um grupo cultural diferente. Convenhamos, ela poderia ter passado sem essa, não é mesmo?


Polêmica com ex-BBB
A atriz também se envolveu, ainda que indiretamente, em uma polêmica com a vencedora do BBB17, Emilly. A ex-sister tirou uma foto com os fãs da autora de "O Mundo de Larissa Manoela" e disse nas redes sociais que os fãs eram dela. Apesar do climão, Larissa disse apenas que ela não deveria ter feito isso.

 


Dona e proprietária da sua operadora de celular
Ela é empresária, ela. Com planos pré-pagos sem exigir fidelidade dos consumidores, a Lari Cel começou a atuar oficialmente em junho deste ano e seu maior diferencial é a proximidade com a artista, que promete conteúdo exclusivo aos clientes, além de experiências como ingressos em locais privilegiados em shows, jantares e viagens. Quase 2,5 mil chips foram vendidos em apenas seis dias de operação. Sucesso total!

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Publicidade