PUBLICIDADE
Logo do

Novidades

Xô, Covid-19! Conheça as máscaras mais extravagantes

Há diversos modelos de máscaras disponíveis no mercado e alguns deles se destacam pela extravagancia

2 dez 2020 16h00
Publicidade

O uso da máscara é uma das atitudes mais efetivas contra a Covid-19. Isso porque ela bloqueia a saída das gotículas de saliva, responsáveis por transmitir o coronavírus. A orientação da OMS (Organização Mundial de Saúde) é que a máscara tenha três camadas: uma de algodão, outra de poliéster e uma terceira de algodão.

Vale lembrar que  a máscara não provoca mau hálito. Entretanto, seu uso prolongado pode tornar os odores mais intensos e perceptíveis - já que o ar que respiramos fica majoritariamente contido dentro do acessório.

Há diversos modelos de máscaras disponíveis no mercado. No entanto, alguns deles se destacam pela extravagancia. A cantora Lady Gaga, por exemplo, foi uma das artistas que surgiu com o acessório customizado com a frase “Seja você mesmo, mas use máscara”.

Foto: Reprodução/Instragram

A cantora Jennifez Lopez foi outra que inovou ao aparecer com uma máscara de paetês rosa. Já Miley Cyrus surgiu com um modelo bem, digamos, assustador. Na ocasião, ela escreveu: “Use máscara para sua segurança e dos outros, mas seja fashion”.

Foto: Reprodução/Instragram
Foto: Reprodução/Instragram

Kourtney Kardashian apostou em um modelo cheio de tecnologia e ousou com uma máscara feita de luzes de LED. E aí, curtiu?

Foto: Reprodução/Instragram

Agora, se a ideia é ostentar, que tal uma máscara de R$ 8 milhões? Pois esse é o valor do acessório produzido pelo joalheiro israelense Yvel. Feito de 250 gramas de ouro puro de 18 quilates e incrustado com 3.600 diamantes, o modelo tem um peso total de cerca de 210 quilates.

Foto: Reprodução/Instragram

 

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Publicidade