Só dá eles! Lembre sorrisos marcantes de 'Laços de Família'

Para a felicidade dos fãs, um dos maiores sucessos do autor Manoel Carlos está de volta às telinhas.

27 out 2020
10h00
  • separator

Para a felicidade dos fãs, um dos maiores sucessos do autor Manoel Carlos está de volta às telinhas. A novela “Laços de Família” está sendo reprisada pela Rede Globo no Vale a Pena Ver de Novo e o público está tendo novamente a chance de rever seus personagens marcantes. Que tal, então, relembrar os sorrisos mais bonitos do folhetim? Veja!

Foto: Reprodução

Reynaldo Gianecchini
Estreante na TV no papel de Edu, o ator chegou abalando corações das personagens Helena (Vera Fischer), Camila (Carolina Dieckman) e do público. Apesar de algumas críticas por conta da sua atuação, Gianecchini conquistou a todos com seu sorriso iluminado. Quem resiste, não é mesmo?

Foto: Reprodução

Vera Fischer
Em um dos seus papéis mais marcantes, a atriz e ex-modelo e Miss Brasil 1969 conquistou o público no papel da icônica Helena de Manoel Carlos. Apesar de passar bons bocados no folhetim, seu sorriso largo é um dos mais marcantes da dramaturgia.

Foto: Reprodução

Carolina Dieckmann
A consagrada atriz estava começando sua carreira e estabeleceu uma relação de amor e ódio com os expectadores ao roubar o namorado da própria mãe e, na sequência, ficar doente. Mas seu sorriso é encantador, não acha?

Foto: Reprodução

Giovanna Antonelli
Quem resiste ao sorriso da intérprete da garota de programa Capitu? Com seu jeitinho meigo, a personagem fez muito sucesso e ganhou uma legião de fãs, que torceram até o fim para que ela terminasse a novela com seu amor de adolescência, Fred (Luigi Barichelli).

Foto: Reprodução

Tony Ramos
Impossível assistir ao charmoso, culto e educado Miguel, personagem de Ramos, e não se encantar. O dono da livraria Dom Casmurro era um poço de charme e, não à toa, conseguiu conquistar o coração de Helena no fim da novela.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
publicidade