PUBLICIDADE
Logo do

Novidades

Só dá ela! Cinco vezes em que Jojo Todynho fez a gente rir

Engraçada e espontânea, Jojo Todynho está roubando a cena dentro e fora de da décima segunda edição de A Fazenda

4 dez 2020 10h00
Publicidade

Engraçada e espontânea, Jojo Todynho está roubando a cena dentro e fora de da décima segunda edição de A Fazenda, da Record. Seja pelo seu jeito divertido, seja pela forma como se posiciona no reality, a peoa arranca sorrisos. Não à toa, ela já virou meme nas redes sociais e é uma das preferidas ao prêmio.

Que tal relembrar os momentos mais marcantes da participante? Veja abaixo e sorria com a gente!

Foto: Reprodução

Chupando o dedo
A peoa já chegou chegando. Na segunda festa do reality, Jojo deixou a diversão de lado e foi tirar um cochilo. O que seria apenas uma boa noite de sono se transformou em meme, pois ela foi flagrada chupando o dedo. Vale lembrar que a prática não é indicada pois pode mudar a posição dos dentes.

Foto: Reprodução

Pedido inusitado
Sem papas na língua, Jojo desafiou o dono da Igreja Universal após levar uma bronca da produção. “Psiu, pessoal, pede pro bispo Macedo mandar um óleo ungido”, disse a peoa, sem medo de retaliação. A ousadia rendeu boas risadas.

Foto: Reprodução

Boa fazendeira
Jogo ama os animais e a gente pode provar! Ela virou amiga de Lyon, o cavalo da Fazenda, e canta até Mundo Bita, sucesso entre o público infantil, para o animal. Fofo demais!

Foto: Reprodução

Santa refeição
Jojo não perde o bom humor nem quanto está com fome. Na hora de se alimentar, a cantora costuma recorrer a louvores e canta: ‘Entra na minha casa, entra na minha vida... Porque o Senhor é o meu bem maior, põe um alimento aqui”.

Foto: Reprodução

Sono da beleza
Como qualquer brasileiro, Jojo não perde a chance de descansar em todos os momentos. O problema, nesse caso, é que ela dormiu durante uma aula de cuidados com os animais. Quem nunca, não é mesmo?

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Publicidade