Saulo Poncio e Safadão têm polêmica com harmonização facial

Famosos cada vez mais recorrem ao procedimento para mudar o rosto e o sorriso. Saiba os riscos

16 nov 2020
10h00
atualizado em 18/11/2020 às 12h09
  • separator
Foto: Reprodução/Instragram

Nesta semana, dois famosos chamaram atenção nas redes sociais por conta das mudanças feitas em seus sorrisos. O cantor e influenciador Saulo Ponço virou meme após aparecer com os cabelos mais compridos e algumas mudanças no rosto. Depois de ter sido comparado até mesmo com Beiçola, famoso personagem de ‘ A Grande Família’, ele explicou que não fez harmonização facial, mas que apenas emagreceu.

“Esse novo caminho que estou seguindo com Deus, no nosso ministério, a gente acaba jejuando muito, fazendo uns períodos longos de jejum. Inclusive esses dias eu fiz uns diazinhos e todas as vezes que eu faço a minha cara fica esturricada, fico meio chupado. É um pouco disso, mas nada de novo. Meu cabelo cresceu e agora estou muito magro. Mas que eu estou igual ao Beiçola da ‘Grande Família’ eu estou”, disse bem-humorado.

Foto: Divulgação

A apresentação de Wesley Safadão no Prêmio Multishow 2020 também deu o que falar ao longo da última semana. O procedimento foi realizado pelo artista no final de setembro e ele compartilhou o resultado nas redes sociais. Na ocasião, Safadão afirmou que estava buscando ficar 'com rostinho de bebê'. Os fãs, como sempre, não perdoaram.

O que é a harmonização facial?

Os procedimentos estéticos estão cada vez mais evoluídos e menos invasivos. Por conta disso, as pessoas estão mais adeptas às práticas. Não só para mudar algo que não lhes agrada, mas também como forma de prevenção à formação de linhas de expressão, conhecidas popularmente como rugas.

A harmonização é indicada a todas as pessoas que sentem necessidade de envelhecer bem e querem melhorar algo na sua face. Como todos os procedimentos estéticos, a harmonização também tem seus riscos. Pode acontecer uma necrose, por exemplo, causada por uma aplicação atingir alguma artéria.

O que vale, para prevenir, é realizar o procedimento com um excelente profissional, pois assim estes riscos se tornam pequenos.

Há dois tipos de procedimentos. Quando feito com botox,  o resultado aparece a partir do terceiro dia. Já se for preenchimento, o resultado é instantâneo. O mais importante é procurar um bom profissional e tirar todas as dúvidas antes de optar pela harmonização.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
publicidade