Paola deixa Masterchef. Relembre momentos marcantes da chef

Para matar a saudade que já estamos sentindo, que tal relembrar alguns momentos marcantes de Paola no Masterchef?

19 jan 2021
10h00
  • separator
Foto: Famosidades

A chef Paola Carosella, 48 anos, chocou a internet na semana passada ao anunciar que não faz mais parte do programa Masterchef, da Band. Também pudera, Paola esteve presente na bancada de jurados em todas as sete temporadas de reality show gastronômico e, ao longo desse período, protagonizou muitos momentos marcantes.

Masterchef voltará à grade da Band ainda este ano sem Paola e a emissora não informou, até o momento, se a chef argentina terá uma substituta. Paloa deixou sua marca no programa e, mesmo nos momentos mais tensos, arrancou sorrisos dos espectadores. Para matar a saudade que já estamos sentindo, que tal relembrar alguns momentos marcantes de Paola no Masterchef? Vem sorrir com a gente!

Rainha do bom humor
Paola arrancou muitos risos na terceira temporada quando, ao fazer uma pergunta ao médico Lee, respondeu o participante com uma sequência de gírias paulistanas. "Calma, mano, só estou te perguntando", disse. Musa demais!

Bronquinha em Mohamed
Com seu jeito atrapalhado, o participante Mohamed foi um dos destaques da primeira temporada. Ainda na fase de seleção dos participantes, o jovem levou uma bela bronca de Paola ao se apresentar com as mãos para trás. “Você precisa cozinhar”, disse a chef na ocasião.

E o bolo?
Na quinta edição do Masterchef, Paola deu uma bela bronca em Aristeu, que se atrapalhou ao preparar um bolo. “Você pode pelo amor de Deus, fazer coisas que você saiba fazer? Isso…sabe quando uma criança faz um bolo com ovo, farinha, areia, terra a massinha? É a mesma coisa! Não tem mais desculpas! Faça uma coisa que você tem certeza que vai ficar gostosa. Não somos estúpidos”. Essa doeu!

Respeita a chef!
Nem mesmo os participantes profissionais escapam das investidas da chef. Durante uma prova do MasterChef Profissionais, Paola Carosella se irritou com João Lima, que ignorou suas instruções e foi conversar com colegas. “Tô falando!”, exclamou a chef. “Desculpa”, tentou justificar João. “Desculpa nada! Na cozinha ou fala um, ou fala outro. O dia que você comandar um restaurante, você deixa que as pessoas que estão embaixo de você te desafie, ou você precisa ter uma ordem ou um controle?”, questionou.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
publicidade