Neta monta loja para avô artista e arranca sorrisos. Veja!

Silas Bento tem 84 anos e pinta paisagens em pratos de melanina ou em louças de cerâmica, que vendia por R$ 10,00 em Itaquera

12 out 2020
10h00
  • separator
Foto: Arquivo pessoal

A atitude de uma moradora de Itaquera, Zona Leste de São Paulo, arrancou sorrisos de todos a sua volta. Vendo que seu avô, Seu Silas, não conseguia mais vender suas obras de arte por conta da pandemia, ela decidiu montar uma loja on-line para ajudar o senhorzinho a levantar uma renda com seus pratinhos decorados.

Segundo informações do site Razões para Acreditar, Silas Bento tem 84 anos e pinta paisagens em pratos de melanina ou em louças de cerâmica, que vendia por R$ 10,00 em Itaquera. Ele caminhava por quilômetros com um carrinho de feira com as obras de arte dentro para vender no máximo três pratinhos por semana.

“Muita gente nem queria pagar esse valor, que na verdade não dava nem para pagar o material. Ele se sentia muito desvalorizado. Quando vendia um ele já ficava muito contente“, disse a neta ao site.

Foi então que Daniela, sua neta, decidiu criar um perfil no Instagram e em um site de vendas on-line para Seu Silas. Em duas semanas, as vendas subiram para 25 pratos. Incrível, não?

“Para mim é uma bênção, eu ainda tô sonhando com isso aí”, disse orgulhoso seu Silas. Quem quiser comprar uma das obras do simpático avô, pode segui-lo no Instagram, onde já acumula 25,4 mil seguidores. Sucesso, Seu Silas!

Foto: Arquivo pessoal

 

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
publicidade