Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Novidades

Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Moradores de Noronha ganham novo motivo para sorrir

Trabalho voluntário começou em fevereiro deste ano

12 dez 2018 - 14h00
Compartilhar

A quinta etapa de um projeto voluntário que cuida dos sorrisos dos moradores de Fernando de Noronha chegou ao fim. Desde o início do ano, o trabalho da dentista Andrea Manetta já entregou 106 próteses dentárias. Apenas no quinto lote foram 32 pessoas beneficiadas.

A profissional explicou que a cada dois meses há um acompanhamento com trabalho de fonética para ajudar na adaptação com as próteses.

A próxima etapa acontecerá em fevereiro de 2019 com a entrega de outras 28 próteses, totalizando 134 em um ano.

Fernando de Noronha
Fernando de Noronha
Foto: iStock
Fonte: FF
Compartilhar
Publicidade
Meu Terra