Modelo de 5 anos com Down derrete corações com seu sorriso

O pequeno Riley Baxter, de apenas 5 anos, é um exemplo de que há sempre um bom motivo para sorrir

10 ago 2020
10h00
  • separator
Foto: Reprodução/Instragram

O pequeno Riley Baxter, de apenas 5 anos, é um exemplo de que há sempre um bom motivo para sorrir. Portador de Síndrome de Down, condição que foi descoberta logo no seu nascimento, ele contagia a todos com sua alegria de viver.

Baxter mora na Inglaterra com seus pais e é modelo mirim. “Depois que nos disseram que ele tinha síndrome de Down, eu chorei, não pelo fato de que eu o amaria menos, mas por saber o quão cruel o mundo pode ser”, explicou Kirsty, a mãe do garoto.

No entanto, Baxter tirou de letra e seus pais perceberam que sua criação seria mais fácil do que imaginavam. “Havia o medo do desconhecido e por que isso tinha acontecido conosco, mas se eu soubesse o que sei agora, não teria ficado chateada”, completa.

Kirsty conta que que Baxter teve dificuldade em aprender e se alimentar até os três anos de idade e passou a falar apenas recentemente. Mas, agora, já é capaz de dizer frases curtas, além dos inesquecíveis “papai”e “mamãe". É ou não é uma grande razão para sorrir?

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
publicidade