Meme viaja o mundo por causa de seu "sorriso nervoso"

O homem que disfarça a dor descobriu que virou meme e faz dinheiro com isso

26 nov 2019
10h00

Nem só de sorrisos cativantes e brilhantes se vive no mundo de sub-celebridades! András Arató descobriu muito tempo depois que uma foto sua que era apelidada como "Hide the Pain, Harold", algo como Harold difarça a dor, era usada constantemente na internet para mostrar situações desagradáveis que você tem que engolir e sorrir.

Após saber que sua imagem havia virado meme, Arató resolveu monetizar isso e foi convidado para fazer comerciais e anúncios publicitários por todo o mundo. Morador de Budapeste, o homem era engenheiro eletricista quando aceitou fazer a sessão de fotos para o banco de imagens. Na conversa com The Guardian, Arató avisou que esse é seu sorriso mesmo, mas não lamentou que a imagem tenha passado outro sentido e o sucesso tenha chego.

Foto: Reprodução/Facebook

"Eu até dei uma palestra no TED", comentou na entrevista. Em 2018, ele fez mais de 20 viagens para dar entrevistas e comentou que se sente uma celebridade já

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
publicidade