Kondzilla fará você sorrir e se emocionar com Sintonia

Série já está disponível na Netflix

12 ago 2019
10h00

Sem precisar apelar para representaçções óbvias de como é uma favela, Sintonia marca a estreia de Kondzilla em uma produção que vai além de seus clipes com milhões de bilhões de visualizações. E a luta para "vencer na vida" é mostrada em três caminhos mais claros para quem mora em uma comunidade: arte, religião ou crime. 

Você irá se apaixonar pelas personagens de Sintonia, sorrir e chorar ao lado dessa produção que traz um pouco do DNA brasileiro para maior plataforma de streaming do mundo. E o Cineclick conversou com exclusividade com os protagonistas da atração idealizada por KondZilla para a Netflix: Sintonia.

Foto: Divulgação

Na trama, Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico de drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes, até perceberem que precisam um do outro. Sintonia já está disponível na Netflix.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
publicidade