Jornalista conta o motivo de proibir chicletes em casa

Trauma moveu a Giuliana Morrone a tomar atitude radical com os filhos

15 out 2019
10h00
  • separator

Dona de um dos sorrisos mais marcantes do jornalismo brasileiro, Giuliana Morrone revelou que seus filhos são proibidos de mascar chicletes. A origem do veto vai além das cáries, conforme ela revelou aos seus seguidores: ela não quer que os pequenos conheçam o barulho do motorzinho do dentista.

Morrone revelou que já teve muito trabalho com dentista, pois era viciada em açúcar e contou que seu pai é um exemplo nessa questão: "No alto dos 92 anos, ele nunca teve uma cárie".

Ao final da postagem, a jornalista ainda lembrou uma história bem-humorada: "Se o assunto é dente, me lembrei de uma história da minha querida amiga Patricia Pinheiro. A irmã dela, dentista, nunca quis que a filhinha mascasse chicletes. Um dia, numa apresentação da escola, viu a filha lá no palco, dançando e com um chicletão na boca. Fim do show, delicadamente perguntou: - filha, quem te deu esse chiclete? -ninguém me deu, não, mamãe. Eu raspeeeeeei do chão. Se toda história tem moral, a dessa é: um chicletinho não mata ninguém, nem o raspado".

Foto: Reprodução/Instagram

 

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
publicidade