Harmonização de Arcrebiano choca. Saiba sobre o procedimento

A harmonização facial é um conjunto de intervenções estéticas realizadas na face

15 fev 2021
12h20
  • separator
Foto: Reprodução/Instragram

Segundo eliminado do Big Brother Brasil 21, o modelo Arcrebiano se destacou no reality por ter uma conturbada relação com a cantora Karol Conká, que o acusou de usá-la dentro do reality para conseguir mais popularidade.

Fora do jogo, no entanto, um outro detalhe da sua vida pessoal chamou a atenção: a harmonização facial feita pelo ex-brother, que mudou totalmente os contornos do seu rosto. O antes e depois foi postado pela dentista responsável pelo procedimento e logo em seguida viralizou. Mas como funciona o procedimento?

A harmonização facial é um conjunto de intervenções estéticas realizadas na face. O objetivo, como o próprio nome diz, é deixar o rosto em harmonia, de forma mais simétrica. Para isso, diversos procedimentos podem ser aplicados. A técnica pode ser realizada em homens e mulheres e é queridinha entre muitos famosos, como Alok e Gretchen.

Como todos os procedimentos estéticos, a harmonização também tem seus riscos. Pode acontecer uma necrose, por exemplo, causada por uma aplicação atingir alguma artéria. O que vale, para prevenir, é realizar o procedimento com um excelente profissional, pois assim estes riscos se tornam pequenos.

O resultado depende do procedimento realizado. Se for botox, por exemplo, a partir do terceiro dia já é possível ver mudanças. Já se for preenchimento, o resultado é instantâneo. O procedimento pode durar até 12 meses.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
publicidade