Final feliz: trapezista sofre acidente e ganha implantes

Caso emocionou a capital Goiânia, em Goiás

18 out 2019
10h00

Há pouco mais de dois meses, Andreza Cordeiro sofreu um acidente de carro e perdeu cinco dentes inferiores e alguns dos de cima desalinharam. Sem dinheiro para o tratamento que custaria algo em torno de R$ 22 mil, a trapezista de 23 anos pediu ajuda na internet, pois ela quem sustenta a casa e precisa voltar o mais rápido possível ao Circo Laheto onde trabalha há mais de 10 anos.

Foto: Andreza Amorim/Arquivo Pessoal

E não é que deu certo? Um especialista em implantes, Dr. Frederico Coelho irá realizar todos os procedimentos que Andreza precisa. Inicialmente ela fará implantes provisórios para ajudar no senso estético para depois realizar uma cirurgia onde será necessário fazer enxerto já que ela apresentou perda óssea. Sobre os dentes superiores, um tratamento será realizado para alinha-los.

A mãe, Vilma Cordeiro Santana, aproveitou para agradecer a TV Anhanguera (transmissora da Globo em Goiás) pela ajuda: "Não tenho palavras. Nós não tínhamos condições dela arrumar esses dentes". Na reportagem para o canal, Andreza se mostrou otimista: "Eu sei que daqui pra frente vai ser ótimo".

Foto: Andreza Amorim/Arquivo Pessoal

 

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
publicidade