Emocionante! Com síndrome rara, menino tira sorriso do pai

O garoto Iarley tem apenas 13 anos, mas emociona todos em sua volta. Conheça sua história!

31 ago 2020
10h00
  • separator
Foto: Reprodução/Facebook

O garoto Iarley tem apenas 13 anos, mas emociona todos em sua volta. Portador de lábio leporino bilateral e uma fenda nas pálpebras, consideradas duas síndromes raras, ele não hesitou em tomar uma atitude de herói para ajudar a família.

Iarley mora em Cariacica, no Espírito Santo, onde seu pai é motorista de aplicativo. Segundo informações do site Razões para Acreditar, no último dia 6 o carro da família e instrumento de trabalho foi roubado.   

O garoto decidiu, então, fazer uma rifa com a camiseta autografada pelo chefe de toda a divisão Xbox, Phil Spencer, seu ídolo. “Eu gosto muito mesmo da minha camiseta autografada, mas a minha família é mais importante.”, disse Iarley, que tem ainda um irmão de 3 anos e duas irmãs gêmeas de 4 meses.

O menino já passou por dezoito cirurgias e tem outras pela frente até completar 30 anos. Além disso, ele faz palestras motivacionais para ajudar adultos e crianças a enfrentar o bullying.

Quem quiser contribuir para que Iarley e sua família continuem sorrindo, pode ajudar através deste link. Emocionante, não?

Foto: Reprodução/Facebook

 

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
publicidade